8 de outubro de 2013

Outfit + Nail + Dica!

Olá! Na semana passada chegou um dos pares de meias mais curtinhas que eu comprei no ebay para usar no verão e no outro dia já montei um outfit inspirado em Otome-kei com elas! Se quiserem posso fazer uma review mais detalhada mas elas são super confortáveis e iguais as da foto!


Ontem eu fiquei uma hora fazendo as unhas e elas ficaram muito fofas! Eu usei o tutorial da Bubz. Ainda bem que eu tirei uma foto por que depois fui lavar a louça e estraguei tudo :/


E vendo alguns videos do Bubzvlogz eu descobri a maravilha que é uma banana congelada! É só descascar a banana e coloca-la por uma meia hora 40 minutos no congelador e comer! Ela fica com uma textura bem diferente e o gelado é ótimo nesse calor. Recomendo para quem quer comer alguma coisa doce e gelada mas sem muitas calorias.


Gif de macaco

8 comentários:

  1. Awwn, que amor teu outfit otome! Não é algo que estou acostumada a ver (tipo, meias escuras curtas), mas achei uma gracinha! e as unhas são bem bacanas tbm, foi difícil de fazer?
    Ainda não sinto calor o suficiente para comer algo tão gelado, mas a banana congelada parece ser uma opção boa ♥ não fica muito dura/ruim de morder? vou tentar assim que ficar um pouco mais quente aqui.
    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaa! elas são muito praticas! Foi demorado mas não dificil :D
      não ela fica super "macia" também fiquei com medo de ficar muito dura xD Mas o máximo que eu deixei foi 40 minutos no congelador.
      Beijões!

      Excluir
  2. Não tenho coordenação motora pra fazer nail art, embora curta demais demais demais ♥ E também comprei as meias curtinhas no ebay 8D só que das transparentes, pra usar com melissa ajkfhsjhfhkjhsa tão práticas né? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não tenho muita, tem que ver a outra mão xD
      shauhsasuhasu eu comprei umas transparentes com bolinhas tb mas estão para chegar :D

      Excluir
  3. Own que fofa que você é (o^_^)/~ adorei o seu blog e to passando aqui pra deixar um selinho espero que goste! http://re-1nventando.blogspot.com.br/2013/10/meu-primeiro-selo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do blog e obrigada pelo selinho! ^^

      Excluir