31 de outubro de 2013

Destaques AF&L Blog Network (2/10)



Os destaques dessa quinzena estão no clima do Halloween também. Confira os meus favoritos:

 Combinar algum tema de fantasia com lolita não é fácil e uma das combinações mais legais para o Halloween, pra mim, é o Pirate Lolita. A Polly no post Artigo de Opinião Pirata: Combinações Fail, ou não da ótimas dicas de como combinar esse clima pirata com lolita!


A Ichigo está sempre postando dicas de receitas deliciosas e dessa vez ela se superou fazendo dois posts com receitas que parecem deliciosas mas tem tudo a ver com o Halloween! Receitas de Halloween e Mais receitas de Halloween.


Fantasias são o ícone do Halloween e para aqueles que não querem comprar uma pronta e sim fazer a sua própria a Nana fez um post muito bom com dicas para quem está comprando a sua primeira maquina de costura: Escolhendo a sua primeira máquina de costura.


Nessa época ta todo mundo postando a mesma coisa sobre o Halloween: dicas e fotos, o que acaba cansativo e repetitivo. Mas no post Finalmente Halloween a Fcrisgb coloca imagens de referencias muito diferentes e tem tutoriais muito fáceis que eu estou me coçando para fazer!


aflblognetwork@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário