15 de outubro de 2013

Destaques do AF&L Blog Network (Ciclo 1/10)

Olá! É o dia de falar para vocês das minhas postagens favoritas dos últimos 15 dias das participantes do AF&L Blog Network!




A Mari do Everyday Bittersweet tem postado sobre os seus cuidados com o cabelo agora que ela está descolorindo e pintando ele. Esse post especifico Hair care ~ produtos que uso foi o que me estimulou a ir atras de cuidados e tentar salvar o meu cabelo. Ela faz uma explicação rápida de cuidados e faz uma review dos produtos que usa.


A Chadias foi visitar o recife e pode conhecer as lolitas de lá! Adorei o post dela Encontro com as Lolitas de Recife, foi bom ver o quão bem recepcionada ela foi mesmo estando tão longe de casa. Me deu muita vontade de ir visitar lolitas de outros estados mais longes do Sul!


A Hoshi fez um post sobre uma ida dela ao museu que me deu uma vontade de ter ido! Ela foi ver uma exposição de arte linda da artista Nina Pandolfo. Quem quiser ver mais fotos da exposição da uma visitada no post dela Arte: Serendipidade ~*


aflblognetwork@gmail.com

2 comentários: