4 de outubro de 2013

Favoritos do mês de Agosto e Setembro!

Olá! No mês de agosto eu acabei esquecendo de fazer um post de favoritos do mês (opa) então vou juntar dois meses em um post. Eu sei que já é outubro mas no mês passado acabou que eu deixei pra fazer o post do AF&L Blog Network e o dos favoritos nos últimos dias e não pude postar o de favoritos antes. Espero que gostem, se quiserem alguma review mais detalhada de algum produto ou tiverem alguma duvida sobre algum deles, podem pedir nos comentários!


1- De presente de aniversario atrasado eu ganhei um batom da MAC e me apaixonei por ele, é super macio hidratante tem uma cobertura boa dura muito e não marca as linhas da boca! A cor que eu tenho é a 22 - lovelorn da linha Lustre.

2- Uma coisa que eu nunca tinha dado muita bola era para corretivos, sempre achei que faziam a mesma coisa que a base e achava redundante passar os dois. Mas isso foi até eu ter o corretivo certo. O da Etude-house é ótimo, tem um fundo amarelado que levanta bem o olhar e tem uma cobertura ótima, cobre tudinho. Ele tem uma textura bem liquida e o aplicador é de esponjinha. O único ponto ruim é a duração, tenho que ficar retocando a cada duas~três horas se passo só ele e a cada 5~6 se uso um pó ou bbcream junto. 

3- Como vocês viram no post de Casual Aomoji-kei Outfits 2 eu tenho usado muito essa saia rosa. Comprei ela pelo taobao e eh super confortável tem um short por dentro e por ser um rosa mais clarinho combina com tudo!

4- Essa Loção de Limpeza da Cetaphil para o rosto é ótima para quem tem a pele com tendencia a ressecar como a minha. Ela é em gel e bem leve, não irritando a pele mas limpa profundamente.

5- A mari do canal Viiixxxen sempre usa uns velcros de cabelo para prender a franja que eu achava ótimo pois a minha sempre ficava suja de rímel ou base um horror. Depois de andar por toda a liberdade procurando resolvi engolir a minha vergonha de fã e perguntar direto para a fonte. Ela foi super querida e me indicou a loja certinha, que eu tinha ido mas não tinha visto que tinha uma parte atras. O velcro é tao útil quanto eu pensava e uso todos os dias até para passar hidratante e lavar o rosto. 

6- O livro que eu mais me impressionei foi o "Corações Feridos". Comprei por impulso no celular para me distrair no ônibus e tals, mas acabou sendo tão envolvente que acabei em uma noite! Me emocionei muito com o livro, chorei o tempo inteiro, eu desafio alguém a le-lo e não ficar emocionado. No fim fiquei tão agradecida pela minha vida e pude realmente ver o quão abençoada eu era, apreciando as pequenas coisas da vida.

Gif

10 comentários:

  1. Amei o batom, o corretivo e o livro!

    O livro fala sobre o que? Faça uma review, fiquei super curiosa, quase procurando o e-book kkk!

    Ganhei essas coisinhas de velcro como brinde pela compra de lentes! É uma excelente invenção! Não marca o cabelo, uso pra tudo também =D.


    Xoxo,
    Amanda B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shausahusah que bom!
      Vou fazer uma review então na próxima semana! vale a pena ler ;D
      sim uma das maiores invenções da humanidade!

      Beijos!

      Excluir
  2. Também tenho esses velcros (os meus são vermelhos :3), fazem uma super diferença, principalmente pra quem tem franja ^^

    Eu demorei horrores pra achar um corretivo que fosse bom pra mim. Acabei acertando com o Rice concealer da Skinfood :3 Ele tem uma durabilidade boa e a cor #21 também tem fundo amarelado ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsusahasuh bem a sua cara, quando eu fui comprar tinha lilás e rosa, mas rosa = <3

      brigada pela dica! Vou procurar ele no ebay ;) apesar de adorar esse a duração é muito ruim ;~;

      Excluir
  3. ADORO ETUDE HOUSE. Acho que é um dos melhores bb cream... Pelas reviews que eu já vi e pelo meu próprio uso huiuhuaeawea.... GOSTEI DESSE CORRETIVO. É tom único ou tem varios tons?

    E essa saia, você pode me passar o link do taobao? Tô apaixonaaaada. Eu vi uma muito semelhante no ebay mas eu gosti mais dessa porque você disse que tem shortinho por dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que tem em outras cores sim, mas procura no ebay direitinho faz tempo que eu comprei já ;)

      a saia eu comprei aqui:
      http://item.taobao.com/item.htm?spm=a1z10.1.3.11.332fca&id=16538088268&
      demorou bastante pra chegar mas valeu a pena ela é linda e o acabamento é ótimo!

      Excluir
  4. Eu sou o contrário: sempre me importei muito com corretivo e pouco com base. Mas é porque tenho olheiras imensas de panda ;_;
    Usei por um bom tempo o Cetaphil e realmente é um ótimo produto para peles secas e/ou sensíveis (:
    Quando fui na Liberdade acabei achando sem querer esse velcro numa das primeiras lojinhas que entrei! Mas foi sorte mesmo :P
    A propósito, essa saia é puro amor <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushsauhas acho que cada uma vai para o que precisa mais xD

      que sorte xp eu tive que "batalhar" para ganha-las hehe
      brigadaa ;)

      Excluir
  5. Oun essa saia é um amor, o item que eu mais gostei <3

    http://lionheaaart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal, é muito fácil de achar alguma parecida em lojinhas normais hoje em dia ;D

      Excluir