6 de outubro de 2013

Review: Livro Corações Feridos

Olá! No ultimo post, o de favoritos do mês, me pediram uma review mais detalhada do livro "Corações Feridos". Então vou falar bem rapidinho sobre ele. Foi escrito pela Louisa Red e foi lançado recentemente aqui no Brasil pela editora Novo Conceito. Eu comprei ele em ebook pelo aplicativo da Kobo por 17,00 reais.

O livro fala sobre duas irmãs gemêas. Uma delas tem uma doença que deixou o seu rosto desfigurado antes mesmo de nascer. Cada captulo do livro é narrado por uma irmã, e cada uma fala em um tempo, em antes e depois do falecimento de uma delas. No começo você realmente não sabe o que está acontecendo e conforme vai lendo os dois lados vai construindo a história. Foi mais ou menos na metade do livro que eu comecei a chorar, e não parei mais. O livro é muito emocionante e não vou detalhar mais a história para não estragar a leitura. Se você está querendo um livro mais profundo para realmente refletir sobre o ser humano e sobre a sua vida esse é o livro!


Gif

4 comentários:

  1. eeeu queroo *-*

    nossa eu não sou de estorias triste - sou grande fã de fantasia mesmo - aquela que devorou harry potter com treze anos-Q

    mas gostei demais da sau sinopse - vou procurar e compra *--------*
    com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a história é bem down mas (de uma fã de HP para outra) vale a pena ser lida!
      que bom que gostou! Espero que goste do livro também! não deixe de me dizer a sua opinião depois que acabar ;D

      Excluir
  2. Ow, gostei... vou comprar e acho que vou chorar em todos os capítulos!
    T---T.
    É um livro que para pessoas sensíveis deve ser uma experiência profunda.
    Muito obrigada pela review! Me estimulou a ler esse livro!

    Xoxo,
    Amanda B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uashsauhsa que bom não esquece de me dizer quantas caixas de lenços foram gastas ;D

      Beijoos!

      Excluir