13 de fevereiro de 2012

Meeting Sessão Terror

 Nesse sábado tivemos um pequeno encontro na casa do Gu, para ver filmes de terror e comemorar o aniversario do Guto. No fim foi bem pequeno e de lolita foi só eu e a vamp então vocês vão ver varias fotos nossas xD Mas foi bem divertido comemos bolo e rimos bastante vendo os filmes ;D Aproveitei pra usar a minha replica da DoL de umas das minhas prints favoritas a "Alice and the black cat", ela é linda com livros e o gatinho mais fofo de todos! Estive pensando que nunca coloco o rundonw dos outfits (não sei se é assim que se escreve, mas é basicamente oque eu estou usando e de onde é cada coisa) mas se vcs quiserem não me custa nada é só falar!






parabéns!


mais fotos em: Fotos

Um comentário:

  1. Ah ah, foi mesmo uma sessão muito divertida! Seu outifit estava lindo! Mas você continua sendo a mais nova sweet traira (L)
    HOHO

    ResponderExcluir