28 de fevereiro de 2012

Got lolita + Meeting de Despedida


Oie! Hoje teremos um post duplo, pois o pacote que chegou é o mesmo que eu usei no meeting então achei melhor esperar e fazer um post só.



Got Lolita

 Em setembro do ano passado fiz um pedido de pre-order na DoL da réplica do Sheep Garden da AP, pelo SS do Le Cafe, e finalmente ele chegou! Na verdade o pedido foi feito pelo facebook no Loli-Loli Paradise, no começo foi bem de boa eles colocaram uma lista com os nomes os tamanhos e modelos/cor que cada uma tinha pedido no pre-order para a gente conferir e tals, mas os meses foram passando e nada, até que vejo um recado que não tinha mais tamanhos diferentes só tamanho único ou pagando pra personalizar, por mim tudo bem o tamanho deles serviria em mim então nao me incomodei, mas depois vi que varias meninas tinham recebido o delas e nada do meu, e fui reclamar com a loli-loli paradise, e eles vieram com um papo que já tinham enviado o meu fazia tempo e me mandaram o link de uma lista no facebook onde estaria o meu nome como enviado e o codigo de rastreio, e quando fui checar eles tinham colocado no correio no dia anterior quando fui perguntar quando seria o envio, não falei nada mas fiquei incomodada com a maneira que fui tratada se falassem  já estamos enviando e me mandassem o código de rastreio não teria problemas sabia que ia demorar para eles enviarem então tudo bem. Ele saiu de lá no dia 25/01 e chegou aqui no dia 23/02, graças a deus não fui taxada (sabe aquele momento que vc viu q a encomenda chegou no brasil mas ainda nao esta "aprovada" e vc fica checando a cada 5 minutos pra ver se já foi? xD) e deu tudo certo, esse foi o pacote que chegou aqui em casa:


 Dentro estava o JSK, o laço de cabelo que vinha junto mas que veio torto tentei ajeitar mas não ficou muito bom depois eu vou colocar uma foto é que não estou com ele agora e um pacotinho que eu não sabia o que tinha dentro:

 

 E charam eram doces japoneses/chines super fofos! Achei muito legal da parte deles terem colocado esse brinde, apesar de que como ficou mais de mês viajando estou com um pouco de receio de comer os chocolates x.x


 Não tirei nenhuma foto do Vestido por que a encomenda chegou na quinta e no domingo tinha encontro, no fim pelo preço que paguei, com o brinde, mesmo demorando não fui taxada pois eles enviaram como gif (vi depois no pacote), a print do vestido é linda não achei nenhum defeito e ela não sai na água, e o jsk serviu perfeitamente em mim, deu tudo certo!

Meeting de Despedida

 Como essa semana estou me mudando para Santa Maria-RS a Vamp e a Karine organizaram esse mini meeting de despedida no domingo antes de eu ir. Fomos no café colonial do hotel Quinta da Bica d'agua, estava tudo muito gostoso, tiramos vaarias fotos e eu ganhei lindos presentinhos de despedida, que infelizmente não posso tirar fotos por que está tudo empacotado ><  Adorei o meeting e vou sentir muita falta delas, apesar de usar lolita e ir nos encontros a pouco tempo vou sentir falta, passear de lolita sozinha não é tão legal, por isso vou me esforçar pra ir em todos os encontros futuros!

                              

 






mais fotos em: Fotos

7 comentários:

  1. Carol vai nos abandonar... :~
    Espero que seja muito feliz em Sta Maria e que lá realize muitos sonhos! <3
    E não deixe o mundo loli de lado, com certeza encontrará ótimas companhias na nova cidade. :3

    Se cuida lá, viu!
    Beijinhos
    Kitty *Jelly Beans*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vcs tem tantos meetings aí que dá até uma invejinha ^^'

    ResponderExcluir
  3. Já estou com saudades... Fiquei tão triste de não poder ter ido :~~~~~

    Vamos esperar com ansiedade sua volta <3 ^^

    ResponderExcluir
  4. adorei o post *-*
    blog muito lindo s2

    Beijos ~
    http://sweetunicorn1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. a que pena que vai embora vou sentir saudades ;-;, mas mesmo assim espero que seja feliz bjs :*

    ResponderExcluir