6 de fevereiro de 2012

Dia 2- 10 coisas que você ama em lolita ❤

Dia 2 - 10 coisas que você ama em lolita:

1- Sapatos:
 Amo sapatos lolitas! Os normais nem tanto mas os lolitas eu poderia ter todos os modelos em todas as cores, eles são muito lindos!



2- Anáguas:
 Elas fazem a vida mais linda, não consigo me imaginar usando um vestido sem uma anágua.


3-Cores:
 Esse item seria mais especifico para sweet lolita, adoro a combinação de cores pasteis desse estilo, rosa/azul/mint/amarelo combinando-as elas ficam lindas em qualquer situação!


4-Comidas fofas:
 Quando me vesto de lolita só consigo pensar em coisas fofas para comer, parece inaceitável me vestir tão bem e com roupas tão fofas e não comer uma coisa super fofa e lolita, principalmente doces!



5-Prints:
 Desde que conheci lolita fiquei maravilhada com as prints, no começo as da AP me chamavam mais atenção mas agora estou apaixonada por quase todas as da baby! Adoro todo tipo de print, de doces, animais, da alice, pra mim a maioria é tão linda e bem desenhada que não da pra não se apaixonar <3



6-Brands:
 Eu sei, eu sei, eu também odeio os preços e os tamanhos e tudo que a de ruim em brands como todo mundo, maas se não fosse por elas não teríamos peças tão lindas e bem feitas, e nem aquela expectativa quando elas lançam novas prints e LPs, e aquele gostinho do paraíso quando finalmente conseguimos comprar uma. Se não fossem pelas brands talvez não teríamos aquele dream dress impossível de achar e quando o encontramos a felicidade de te-lo e só ficar olhando pra ele...


7-Coords:
 Adoro poder coordenar varios outfits diferentes pensar na combinação de cores e lolita me da chance para isso!


8-Acessórios:
 Sempre gostei de acessórios, brincos, anéis, colares, pulseiras, e em lolita há tantos, e tão lindos! Tento comprar anéis de criança e lacinhos em lojas normais sempre que saio, assim tenho varias opções para usar com lolita e no dia-a-dia.



9-Nail art:
 Elas são tão lindas mas tão pouco praticas que quem como eu que não se veste com roupas lolitas muito frequentemente tem a chance perfeita de usa-las quando usa lolita, acho que unhas bem feitas (com varios detalhes ou não) são um complemento essencial para a roupa.



10- Wristcuffs:
 Amo rendas logo amo wrist cufs! Se pudesse usaria elas todos os dias!

(imagens retiradas do we heart it, você pode achar todas no meu "perfil", se alguma for sua me avise e eu colocarei nos créditos)

Um comentário: