1 de fevereiro de 2012

Curso de Editoriação


Durante o mês de Janeiro estive fazendo uma oficina: O livro passo a passo. Ela era em Porto Alegre e eu ia pra lá na segunda de manha e voltava na terça, na ultima segunda foi a nossa ultima aula. Adorei o curso, pude aprender sobre o mundo da editoração, como é o mercado e a perspectiva do escritor na hora da editoração  Foi um curso muito instrutivo e pude ver o que vou aprender na faculdade e adorei o que é bom por que estou me mudando pra cursa-lo xD Estou me sentindo muito mais segura quanto ao que quero fazer então acho que valeu apena todas as horas dentro do ônibus! 
 Na ultima aula teve um pequeno sorteio e eu ganhei um dos livros que ele escreveu: "Quem tem medo do tio Sam?", depois ele deu esse livro de ingles/portugues/espanhol cheio de figuras e muito lindo que ele ajudou na edição e uma edição da revista do órgão oficial da associação nacional de livrarias pra todo mundo.

Um comentário:

  1. ADORO editoração <3 espero poder estagiar e trabalhar nessa área ;_;~~

    ResponderExcluir