22 de fevereiro de 2012

Got lolita


 Olá! Desculpem a falta de posts essa semana mas como comentei no post passado fiz uma cirurgia pra retirar os 4 sisos então fiquei de cama a semana inteira, mas agora estou cheia de ideias para o blog ;D Mas primeiro vou fazer um post que estou adiando a semanas, estava esperando a minha maquina nova (ela é rosa *-*) chegar pra poder tirar fotos decentes, Got lolita é uma seção onde eu vou postar todas as coisas que eu vou comprando durante o mês geralmente relacionadas com lolita, mas as vezes que nem hj tem maquiagem e tals. É isso agora as fotos e detalhes:




Casaquinho com orelhas de coelho super fofo que comprei da arielleite no forum, ela foi super fofa e ele é muito fofo, ainda não tive oportunidade de usa-lo por que anda muito quente ~.~
Esse JSK da meta eu comprei pelo forum da Sikel, ele é muuito lindo, quando eu vi pra vender pensei: ele é bonitinho e gosto de azul e o outro vestido da meta que eu tenho eu adoro então resolvi tentar. Então imaginem como fiquei feliz quando abri o pacote e estava esse lindo vestido azul claro com varios coelhinhos e patinhos e com a renda mais fofa que eu já vi! Ele ficou um pouco comprido em mim, mas vou tentar fazer a barra já que ele não tem renda em baixo.



Esse teaparty da bodyline eu comprei com a karine na sales do blog
dela, ela foi super fofa trazendo o sapato super rapido pra mim provar e tals e ele ficou lindo e super confortavel, já usei ele pra dar uma volta no centro hoje e já quero usa-lo novamente <3




Esse casaquinho também foi comprado no forum com a akito, ele é lindo mas infelizmente ficou muito pequeno em mim e vou ter que vende-lo se alguém estiver interessado me avise, vou colocar algumas outras coisas a venda nas próximas semanas então fiquem de olho ^^



Esse rimel eu comprei a algum tempo em um shopping em Porto Alegre, comprei mais por ter achado ele muito lindo e relativamente barato, mas me surpreendi pois ele é bem bom até, ele da um efeito natural perfeito para o dia-a-dia porem ele tem um cheiro meio estranho entao fico com medo de usa-lo por muito tempo xD




Adoro as maquiagens da nyx sombras e lapis são sempre pigmentados e duradores e não foi diferente com o batom, a cor é bem bonita e dura bastante ele não é tão cremoso que nem algumas reviews que eu li falavam (não tenho certeza se isso é bom ou ruim xp) mas eu tambem passo pouco batom e com um pincel ^^


 Essa cestinha na verdade foi "feita" por mim, é que eu não fiz a parte de madeira (dã) só decorei ela, com as florzinhas e costurei e colei o tecido  fiquei bem feliz com o resultado, era a minha primeira vez fazendo esse tipo de cesta então estava um pouco insegura sobre como ia ficar por isso que não fiz um tutorial também mas na próxima pretendo faze-lo ^^

  No fim fiquei olhando pra ela na estante sem ter muito onde usar e tive a ideia de colocar meus esmaltes que não tinham caixa nela e na outra que fiz para um outro outfit as coisinhas de decorar e "arrumar" a unha, depois vou fazer um post sobre isso ^^




Comprei esse colar no mesmo shopping que o rimel ele é super fofo e bem feito meio pesadinho pra mim mas ele combina com varias das minhas roupas lolitas (:




 É isso! Nossa não pensei que teriam tantas fotos x.x Espero que tenham apreciado as minhas comprinhas do ano se quiserem algum nome de produto, loja ou detalhes mais especificos não exite em me chamar ;D

6 comentários:

  1. Que vestido mais fofo! Já estou imaginando você em um Meeting com ele *o*

    ResponderExcluir
  2. brigada! Vou pedir pra Tai arrumar ele o mais rápido possível pra poder usa-lo em vaarios meetings *-*

    ResponderExcluir
  3. Esse vestido é uma gracinha :3 Já vi ele pessoalmente e fiquei observando os detalhes da print, é muito fofa!

    ResponderExcluir
  4. O JSK é muito fofo mesmo! E o tea party é um amor,fica lindo com um montão de coisas. *-*

    ResponderExcluir
  5. Sim, tem vários coelhinhos em situações diferentes, de vez em quando eu acho um que não tinha visto antes ^^

    Brigada ^^ Já pensei em vários outfits com ele *-*

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que tenha gostado do bolero :D E esse vestido é mesmo super lindo, adorei a cor.

    ResponderExcluir