30 de janeiro de 2014

Meme literário dias 22 e 23!

Dia 22 – O marco entre a juventude e a maturidade: ele está em algum livro que você leu?

Vou soar repetitiva mas um livro com o qual eu amadureci junto foi O Diário da Princesa. Se você ler o primeiro e o ultimo vai ver o quanto a personagem principal cresce, amadurece e muda. A série tem 10 livros e começa quando ela tem 14 anos e relata até um pouco depois do seu aniversário de 18 anos e eu li os livros quando tinha mais ou menos as mesmas idades que ela. Quem quiser acompanhar ela tem um blog http://www.miathermopolis.com/ onde posta sobre a sua vida "atual".

            

Dia 23 – Comprar livros: onde e quando?

Eu compro livros sempre em livrarias, sebos e pelo celular. E compro eles quando sei que vou ter pelo menos 4 horas interruptas para ler.

2 comentários:

  1. Aaah, O Diário Da Princesa! ♥ comecei a ler com uns 12/13 anos e infelizmente nunca cheguei nos últimos livros - mas li pelo menos os 5 primeiros. Também cresci com eles, de certa forma, e acho isso muito bacana ♥ Adoro especialmente o fato de que a Meg Cabot se inspirou no meu livro favorito desde a infância para escrever: A Princesinha, de Frances Hodgson Burnett. Também é um amor de livro, embora mais voltado ao público infantil mesmo.

    Nunca tentei comprar por celular, mas internet, livrarias e sebos, estou aí! \o/

    beijinhos~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena terminar de ler! Adoro que todos eles começam com uma citação de A Princesinha!

      Beijoos~

      Excluir