9 de janeiro de 2014

Meme Literário Dia 2!

Dia 02 – Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá depois do atual?

O ultimo livro que eu li foi It Girl 7 da Cecily von Ziegesar! Eu tento acompanhar os lançamentos dos livros da série mas não sou uma fã fervorosa, os livros são bem leves e divertidos cheios de romances, festas e dinheiro o tipo de coisa que você lê pra sair da sua vida e entrar em uma mais glamurosa e emocionante. Quem gosta da série ou dos livros de Gossip Girl vai adorar esses!



Os próximos que eu quero reler é a saga de Vampire Academy por Richelle Mead! Como vai sair o filme agora em fevereiro (março no brasil) fiquei afim de ler de novo, faz uns três ou quatro anos desde que eu li o primeiro e quero relembrar toda a história! Eu gostei muito dos livro apesar de ser mais um livro de vampiros adolescentes eles colocam essa temática de uma maneira diferente e empolgante, vale a pena ler!



Outro que vou terminar de ler mas não ando com muita paciência é o ultimo livro da série The Maze Runner: The Death Cure por James Dashner. Eu gostei bastante do primeiro, o segundo eu já achei um pouco cansativo mas estava muito curiosa, já no terceiro eles inventaram tanta coisa e o foco já mudou tanto que acabou ficando uma leitura repetitiva e chatinha. Ainda assim eu realmente gostei do primeiro e acho que a história tem bastante potencial.




E eu achei um gatinho ontem e não tenho como ficar com ele. Quem for de florianópolis-SC é um gato filhote, preto, fêmea. Ela está com a pata bem machucada e precisa de cuidados, quem puder ficar com ele ou saiba alguém que possa adotar um gato entre em contato comigo, pode ser pelo facebook ou e-mail (carolina.s.x@hotmail.com)!

2 comentários:

  1. Achei seu blog um encanto e curti as dicas literárias querida Poste mais mesmo. Beijinhos!

    ResponderExcluir