17 de janeiro de 2014

Meeting de Despedida!

Olá! Desculpem ter ficado esses dias sem postar mas estava com dores de cabeça e não conseguia ficar muito tempo no computador. Mas agora to de volta! 

No domingo aconteceu o meeting de despedida da Karine e do Hudson. É muito triste ver duas pessoas tão legais e que basicamente fundaram o grupo lolita em Florianópolis irem em bora! Se não fosse por eles não teríamos tantos meetings, inclusive os fora da cidade, e eles não seriam tão legais e sem tretas e brigas, eu atribuo totalmente a Karine o nosso grupo só ter amor e amizades! Vou sentir muita falta dos dois e espero poder vê-los em breve!

O meeting aconteceu na pizza Hut no shopping, chegamos lá as três da tarde e ficamos comendo e conversando até a noite! Foi muita gente, fiquei tão feliz de poder rever todo mundo! O plano era ir no cinema depois da pizza mas todo mundo achou que o cinema podia ficar pra outro dia e queríamos festa mesmo. Compramos um monte de coisas no supermercado e fomos pra casa da manu, que era gigante e linda! Ficamos lá até umas quatro da manhã! Me diverti tanto, queria que todo dia tivesse meeting assim!










O meu outfit foi meio de ultima hora e eu to sem a maioria das minhas coisas/acessórios aqui em floripa então tentei fazer uma maquiagem mais diferente! Montei tudo pensando em gatinhos, mas na hora de sair pensei que ficou mais parecido com ratinhos. O que vocês acham?





Rundown:
JSK: Riachuelo
♥ Blusa: Renner
♥ Meias: Taobao e JellyBeans
♥ Sapato: Bodyline

4 comentários:

  1. Ai, quase chorei lendo. Agradeço muito por tanta consideração, Carol <3

    A gente tem que marcar um meeting só entre nós quando vocês puderem vir para cá e fazemos outro desse XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun, tudo absolutamente verdade e do fundo do meu coração!
      Com certeza! :3

      Excluir
  2. E eu quase chorei por não poder estar estar aí com vocês =/
    O grupo de vocês parece maravilhoso mesmo... e agora a Karine esta indo pra mais longe ainda do RS i___i
    E ainda por cima agora faz calorão no RS. E ainda a única vez que saí do estado fiquei com vergonha de falar com todo mundo e... (~le começa a chorar todas as tristezas do mundo no post de despedida~ -q) kkkkkk
    Enfim, você estava muito fofa <3 Quando puder vir pra cá avise, que eu sou "bichinho do mato" pessoalmente mas também tenho ~saudadinha~ XD
    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vier visitar avise que fazemos um meeting! ^^
      E quando eu vou pra poa sempre aviso antes ;D

      Beijos!

      Excluir