3 de novembro de 2013

Favoritos do mês de Outubro!

Olá! Antes tarde do que nunca haha esses são os meus favoritos de outubro! Eu não fiz muita coisa esse mês/não comprei muita coisa, mas pro mês que vem acho que vou ter bem mais favoritos. Se vocês quiserem alguma review mais detalhada de algum produto pode pedir por comentários que eu faço em seguida.


1- Sabonete esfoliante da Aquaclin: Estou usando ele uma vez a cada dois dias mais ou menos e tenho visto uma enorme diferença na minha pele, ela fica muito mais macia depois e tem ajudado a manter as espinhas fora do meu rosto!

2- Chá verde com hortelã da Twinings: Eu sempre gostei de chá, e depois que li as maravilhas do chá verde comecei a me forçar a tomar, mas não achava nenhum que eu gostava. Até provar esse da twinings ele é uma delicia, o mesmo preço que de outras marcas no mercado, e tenho tomado ele todos os dias, as vezes mais de um bule por dia!

3- Capinha para celular: Ela é super pratica pro dia a dia e quando vou sair, por proteger bem o celular posso só jogar na bolsa sem me preocupar e por ter um porta cartão posso sair só com ele sem ter que carregar dinheiro e outras coisas na mão.

4- My Little Pony Friendship is Magic: Estou recém na segunda temporada mas me apaixonei pelo desenho no primeiro episódio! Eu adorava a versão antiga e essa não fica atras, as personagens são super envolventes e as histórias apesar de serem pra criança não são chatas ou simples. 

Editado:
A pedidos da Heidi a roupa mais "vampiresca" que eu usei pra sair na noite de halloween! Os dentes eu fiz de unhas postiças usando esse tutorial da Loli Heart.

6 comentários:

  1. O ministério da Sofia adverte:
    CUIDADO:
    My Little Pony FiM pode viciar!
    (linda capinha ♥)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo chá verde, tomo o tradicionalzão mesmo, mas fiquei curiosa com esse com hortelã ♥ mas viu, tem que tomar cuidado pra non tomar demais pq abaixa a pressão que é uma beleza ;-;

    omg, estou apaixonada pela capinha O: achei que era uma carteira :X

    E WELCOME TO THE HERD /) *brohoof*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem bom, eu tenho um com jasmine também que tem um cheirinho ótimo! não sabia disso vou ficar ligada agora, brigada pela dica!

      sauhasuh é meio que o objetivo eu acho :D

      thankyou everypony ♥♥

      Excluir
  3. poxa me interessa um review do Acquaclin *-*
    acabei de velo numa farmácia!
    e realmente me senti tentada a testar ( ando testando tudo que tipo de produto anti-acne- minha busca é por produtos rosto e corpo - corpo principalmente)

    e que linda capinha ..será que tem versão bolsa/ carteira ou algo assim?

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou começar fazendo uma review dele então ;D

      não vi ainda, mas procura no link do site eles devem ter alguma coisa parecida!
      Beijos

      Excluir