19 de novembro de 2013

Outfit Em Chamas!

Olá! Como muitos viram na página do blog no facebook, ontem eu fui assistir o filme Em Chamas, segundo na trilogia inspirada nos livros Jogos Vorazes, com um outfit inspirado no filme. A minha maior inspiração pro outfit com certeza foi a personagem Effie, todo o estilo da capital me encanta por ser tão resplandecente e diferente, mas as roupas dela em especial desde que li o primeiro livro (Jogos Vorazes). Estava muito ansiosa pra ver as pessoas da capital no novo filme e o figurino dela, e não me decepcionei, uns meio exagerados de mais pra mim, mas outros já estou pensando em maneiras de usar algo parecido no dia a dia, principalmente as maquiagens!

Fazia muito tempo que eu não usava lolita e quase que não consegui usar de novo, começou a chover muito antes de eu sair de casa mas no fim deu tudo certo! Eu queria usar alguma coisa confortável e sem muitas camadas, por que apesar da chuva tava muito quente e eu ia ficar mais de duas horas em pé na fila pra entrar no cinema. Aproveitei pra usar minhas meias curtinhas novas e meu OP da AP Sugar Pansy de novo. O cabelo e a maquiagem foram seguindo o tema do vestido mas no melhor estilo Effie e Capital. Infelizmente a minha câmera não quer ligar de jeito nenhum e eu não tinha ninguém pra bater fotos decentes minhas então são todas tiradas pelo celular.



Rundown:
OP: Angelic Pretty
Meias: Ebay
Sapato: Offbrand
Flores: Daiso
Gola: 25 de março

Desde o começo foi tudo muito divertido, fiquei um tempão na fila, umas duas horas e meia, para poder entrar no cinema e pegar bons lugares, mas todo mundo chegou bem cedo e ficamos conversando e fazendo piadas, falando sobre o livro e o que esperávamos do filme!


Eu chorei o filme inteiro, se eu não estava chorando de ter lagrimas caindo estava com os olhos marejados. Me emocionei, bati palmas, gritei e até levantei as mãos com os três dedos levantados junto com a galera que estava no cinema. Foi um dos melhores dias/filmes quero agradecer a todos/as que são fãs, foram e fizeram com que essa estréia fosse inesquecível pra mim!

Tinha lido o livro na noite anterior e estava com as falas e cenas ainda frescas na memória então posso afirmar que eles acertaram em cheio e mostraram de novo que é sim possivel fazer um filme fiel a um livro. Tirando um ou outro momento, ou uma e outra cena que eu queria que tivessem colocado o filme estava perfeito e saí do cinema já querendo ver o próximo e já estou lendo novamente o terceiro e ultimo livro da saga.

A decoração de natal do shopping esta linda com temática de doces! Eu tirei algumas fotos mas não tinha ninguém pra tirar fotos minhas na hora. Quero voltar outro dia e aproveitar melhor a decoração.


May the odds be ever in your favor!

20 comentários:

  1. Você estava tão linda, Carol! Você fica perfeita com essa cor e esse OP. E esse penteado está muito elegante <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada <3 fiz ele bem de ultima hora nem sei como hasushusah

      Excluir
  2. lindo outfit!
    combina muito com vc as cores mais claras Carol =D

    ResponderExcluir
  3. Seu outfit ficou muito gracioso! Esse vestido é lindo!!

    ResponderExcluir
  4. eu amei a sua maquiagem!! combinou muito com o vestido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada! eu vi varias fotos de maquiagens da Effie e tentei fazer uma coisa que combinasse comigo e com a roupa :D

      Excluir
  5. Carooool, que lindo o outfit ♥ Ficou tão romantico com a gola + meias transparentes + o penteado ♥
    Você fica linda de cores claras ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaa ♥ Montei sem planejar nada que bom que ficou legal (;

      Excluir
  6. Nossa, babei com seu out! Lindo demais!

    ResponderExcluir
  7. Liiiinda, Carol! E sua maquiagem me lembrou a Effie antes de eu ler, acho que o efeito esperado foi atingido!
    Mas o que eu quero mesmo é saber onde tu comprou o mockingjay, que eu tô desejando aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai que bom, brigada! Eu comprei na galeria do rock em SP mas tem pra vender em vários sites na internet ^^

      Excluir
  8. MEODEOS, você estava linda, menina! Não que nas outras vezes também não estivesse mas adorei tudo! *-*

    ResponderExcluir
  9. Além do outfit ter ficado perfeito, eu preciso dizer: Invejei sua gola! shaushausa, lindíssima e super delicada! *-*
    Tava linda man <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own brigada! usahsuhsa eu amo ela, mas acho super difícil de combinar com as minhas roupas normais xp

      Excluir