8 de abril de 2015

Voltei!

Oii pessoas que talvez ainda leiam o blog! Mil desculpas por ter abandonado o blog, e ter parado de postar sem dar explicações! Mas eu não tava sentindo a vibe de escrever, a minha câmera que eu usava pra tirar as fotos do blog estragou e eu tive um semestre muito cheio na faculdade, ai juntou tudo e não me deu animo de postar.

Agora estou de volta, não prometo postagens super complexas ou frequentes por que esse é o meu ultimo ano na faculdade e quero focar no TCC, mas tentarei postar sempre que possível!

Outro motivo que parei de postar foi que não tive mais muitas oportunidades de utilizar lolita, não comprei nada novo, nem montei nenhum outfit legal e como o blog era focado na moda lolita não sabia muito o que postar.

Venho aqui agora com uma nova cabeça e novos interesses que quero compartilhar com vocês! Ainda vou falar de lolita mas o blog vai ser sobre muito mais do que isso, quero fazer reviews de produtos e livros, coisas mais gerais, sobre o meu dia-a-dia, algumas dicas e rotinas diárias e coisas de "beleza" em geral!

Espero que todas tenham tido uma pascoa maravilhosa e que tenham uma semana muuito magica!

Beijos Carol!

Um comentário:

  1. Bem-vinda de volta, Carol!

    Essa época de final de faculdade é complicada mesmo. Espero que dê tudo certo com seu TCC <3

    Bjs de Glitter!

    ResponderExcluir