9 de abril de 2015

Beauty Youtubers favoritas de 2015-1!

Oii! Nesse primeiro post de volta queria abordar um assunto que tem me interessado muito ultimamente: beauty youtubers! No ano passado a Ichigo postou no blog dela sobre alguns videos que ela gosta e eu descobri então o canal da Bubz! A partir dai fiquei interessada nesses tipos de videos e através de recomendações dela e pesquisas no google fui descobrindo outros canais. Alguns eu me apaixonei outros detestei e agora sigo aproximadamente 17 youtubers que fazem videos ligados a beleza! Só vou entrar em mais detalhes das minhas favoritas e que eu mais assisto se não esse post vai virar um livro!

Eu sou bem exigente com o tipo de conteúdo com o qual eu vou usar o meu tempo, então tem muita gente boa por ai e muito canal super famoso que eu não vou citar, seja por que eu não gostei muito da personalidade da pessoa, o tipo de vídeo que ela faz não me agradou, as edições, a voz.... etc. E também não vou seguir ninguém que não vai me acrescentar em nada por isso a maior parte das meninas que vou citar aqui tem a pele bem clara, não é por preconceito é só uma questão de identificação!

Infelizmente só tem uma youtuber que eu sigo que é brasileira, e não é nada contra o Brasil é só que comecei vendo canais estrangeiros e nunca fui atras de conhecer alguma, se vocês tiverem alguma recomendação por favor me falem nos comentários!!

A primeira que eu quero falar foi a primeira que eu "descobri" e me conquistou completamente e foi a Bubz do canal Bubzbeauty! Ela é um amor, super fofa, querida e com a personalidade mais linda e positiva, ela faz ótimos videos sobre imagem pessoal e de DIY de mascaras caseiras para o rosto! Ela mora em Hong Kong e tem um bebezinho super fofo. E ela tem um canal de vlog o Bubzvlogz, que é muito engraçado e é muito legal, pra mim pelo menos, ver como é diferente a rotina e a vida das pessoas em outros países.

Fleur DeForce é uma das minhas favoritas, só não é A favorita por que a Bubz tem um lugar especial no meu coração! Mas ela é muito legal, muito cool, muito querida e fofa. Ela mora em Londres com o marido e três cachorros adoraveis! Eu comecei a assistir ela principalmente por que estava procurando por tutoriais de maquiagens feitos por youtubers que tivessem o rosto mais parecido com o meu, ela tem olhos verdes, grandes e redondos e a pele de mista a seca, o que me ajudou muito. Eu estava vendo vídeos de orientais com a pele mais oleosa que não se aplicavam a mim, e eu não conseguia aproveitar muito as dicas e tutorias. Ela fala bem devagar e é bem calma e vai direto ao ponto. Ela também tem um canal de vlogs o FleurDeVlog, onde ela filma o dia a dia e as viagens que ela faz pelo mundo, são super engraçados e tem alguma coisa de magnetizante em ver o dia das pessoas, principalmente aquelas que você admira, faz elas parecerem mais humanas, mais próximas.

Essie Button eu descobri pela Fleur, elas são amigas, e ela tem a personalidade mais alegre e extrovertida, ela é sempre muito animada e é uma daquelas pessoas que ri de si mesma e é desastrada e não super "put together" o que da pra ver bem mais no canal de vlogs dela o Essiebuttonvlogs. Ela também mora em Londres, mas é canadense.


KathleenLights eu descobri recentemente mas já estou apaixonada, estou revendo todos os videos antigos dela agora. Ela é muito engraçada, super extrovertida e expansiva. A unica youtuber que é realmente animada, ligada no 220 que eu gostei até agora. Ela mora na Florida no momento, e é descendente de cubanos então solta algumas coisas em espanhol e coloca umas musicas latinas!


A Jen do From Head To Toe é muito linda, oriental, mora em Los Angeles e é muito calma. Faz maquiagens lindas, e é outra que eu descobri pela ichigo!





A unica brasileira que eu sigo é a Mari Santarem ~ Viiixxxen! Pra quem não conhece ela é uma lolita de São Paulo e faz videos de maquiagens e reviews! Ela é muito fofa e tem uma personalidade baseada no glitter! Super recomendo ir checar o canal dela!



A Tati é a dona do canal GlamLifeGuru, ela é linda, tipo estonteante. Maquiadora profissional ela posta 5 videos por semana cada um em um tema diferente. Ela também mora em Los Angeles!

A Jen do canal Clothesencounters foca mais em roupas! Ela é a unica que eu sigo que tem o canal voltado pra moda. Ela tem um estilo muito legal, e sempre usa coisas da moda de um jeito dela e faz videos muito leves e divertidos!

Claire Marshall é a pessoa mais badass e descolada que eu conheço, ela tem varias tatuagens e essa vibe ao redor dela de segurança que faz você querer ser assim. Ela mora em Los Angeles também com o gato preto Bruce Lee, um amor, e no próprio canal faz vlogs e os videos dela são mais curtos, mas a edição e a fotografia é magnifica!

Amelia Liana é muito amiga da Essie e as  duas sempre fazem videos e vlogs juntas, foi assim que eu conheci o canal dela! Ela mora em Londres e faz videos muito lindos, tutoriais glamorosos e utiliza varios produtos de marcas que podem ser encontradas no Brasil!



A Ashley do makeupTIA é a unica ruiva que eu sigo, então eu sempre presto muita atenção na maquiagem e nas cores que ela usa e nas dicas que ela dá. Ela é super calma e querida, e mora no estado da Virginia nos EUA.




Esses são os meus canais favoritos e que eu não perco um vídeo e assisto os vídeos antigos. Os citados abaixo são canais que eu gosto e assisto os vídeos mas não sou apaixonada por eles e por isso não vou entrar em detalhes, mas super recomendo que vocês deem uma olhada, todas fazem videos de qualidade!

Missglamorazzi






TalkBeckyTalk

Icovetthee






Arden Rose

Beautifymeeh

Shannon Sullivan






Elle Fowler






É isso espero que tenham gostado do post! Futuramente vou fazer um falando só sobre maquiagem e imagem pessoal e o que eu penso sobre o assunto e sobre o que eu uso de maquiagem e recomendo! Não esqueçam de me dizer quais são os canais favoritos de vocês e se vocês conhcem ou gostam de algum dos canais citados!

Beijos Carol!

2 comentários:

  1. Como a gente tem o gosto parecido XD Eu sigo todas as blogueiras inglesas que você indicou. Se eu tivesse que escolher uma favorita, eu escolheria a MissGlamorazzi!
    Eu sigo praticamente todas que você falou, e agooooora que estou começando a seguir umas Youtubers brasileiras.

    ResponderExcluir
  2. ushauhasuh que legaal!
    Se achar alguma muito boa me avisa!!
    ;D

    ResponderExcluir