15 de abril de 2015

Meeting de Pascoa ou O Meeting que quase não aconteceu!

Oii gente! Domingo, 12/04, estava marcado um Meeting de Páscoa em Porto Alegre, do grupo das lolitas de RS onde iríamos fazer um piquenique. Mas como apenas pra quem madruga cedo o santo ajuda choveu o dia inteiro, ficou um clima de chove e para na cidade inteira acabando com os nossos planos. Como já tinham duas meninas que estavam vindo de outra cidade a caminho e as comidinhas prontas por muitos, não quisemos desmarcar. A amada da Heidi então ofereceu a sua casa para fazermos o meeting!

Quando eu cheguei já estava quase todo mundo lá e a mesa cheia de comidinhas gostas! Dessa vez tivemos tantos salgados quanto doces e tudo estava um delicia, todos se superaram pra trazer coisas gostosas! Ficamos conversando e comendo um tempão, tinha Just Dance pra quem quisesse jogar, e eu e algumas outras meninas levamos umas coisinhas pra vender! Me diverti muito, foi ótimo rever todo mundo e colocar o papo em dia!

Acabei não usando lolita, me desanimei com a chuva e na verdade todos os meus sapatos lolita ficaram na casa da minha mãe, e o meu vestido ainda estava com um pouco de cheiro de guardado das férias então eu não tava na vibe... Mas todas estavam lindas e se você quiser conferir os outfits de todo mundo a luly fez um post no blog dela com fotos de todos: Pastelcubes: O meeting que quase não foi ~ ⊙▂⊙

foto por: VinylPhotos

foto por: Entre Unicórnios e Barbas

foto por: VinylPhotos

foto por: Entre Unicórnios e Barbas
Casa de bonecas gigante que a Heidi esta restaurando pro Doll Hospital:
foto por: Entre Unicórnios e Barbas

foto por: VinylPhotos

foto por: Entre Unicórnios e Barbas
É isso! Beijinhos!

Um comentário:

  1. Olha, mais improvisado que esse meeting não teve!! XD

    Que bom que todos puderam ir!! E espero que o próximo seja melhor e conforme o planejado! hehe

    Obrigada por ter ido amada! Já estou com saudades!

    ~Athene

    ResponderExcluir