9 de abril de 2014

Got Lolita Angelic Pretty JSK - Powder Rose

Oi! Hoje pela manhã chegou uma das melhores encomendas que já recebi pelo correio o JSK Powder Rose da AP! Comprei da BitterSweet Bun pelo grupo de sales do Facebook, eu já tinha comprado o meu Sugar Pansy com ela, ela tinha sido super querida e enviado tudo certinho, então quando vi ela vendendo um dos meus primeiros dream dresses eu nem acreditei, fui falar com ela imediatamente e ela já reservou pra mim! Como foi uma compra bem inesperada pedi pra ela parcelar o valor e fui vender umas outras coisas que eu tinha no armario. Tudo isso aconteceu do fim do ano passado pra esse então acabou demorando: demorei pra vender e fazer os pagamentos, ela demorou mais uma semana pra enviar e ai mais os mêses do correio pra chegar. Ela enviou o JSK bem dobradinho dentro de uma sacola da meta e as waist ties em um outro saquinho e tudo enrolado em muito plastico bolha!

Sobre o vestido, ele é absolutamente perfeito, já disse isso antes no blog e na época era verdade mas hoje ele é com certeza a peça mais bonita do meu guarda-roupa. A saia dele é de chiffon amarelo clarinho com babados de chiffon rosa claro, iguais aos que tem na manga e no corpete com lacinhos de fita muito bem feitos, na cintura ele vem com uma faixa larga no mesmo tom de rosa que vai até onde começam as waist ties que são da mesma cor e tecido. Também na cintura ele tem um lação rosa claro, a estampa dele é de flores, principalmente rosas cor de rosa. Ele parece novo, não tem nenhuma marca de usado, mancha, nem amassado ficou!

Eu estava com medo de ele ser muito amarelão e não combinar com as minhas coisas, mas por ser de chiffon com um forro branco, a estampa ser em rosa e ter muitos detalhes em rosa o amarelo combina perfeitamente com o rosa do vestido deixando ele todo super delicado!






8 comentários:

  1. Nossaaaa, esse vestido parece muito delicado e realmente lindo! Mais legal do que me lembrava das fotos stock dele.
    Se bem te conheço, tu provavelmente vai acabar fazendo coords lindos assim como foi com o Sugar Pansy!
    Vai ficar a tua cara ^_^ ♥
    fico feliz que tu tenhas conseguido outro dream dress! *0*
    beijinhos~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as fotos do meu celular não fazem justiça a beleza dele ao vivo! sauhsauhsa nossa brigada espero alcançar as expectativas ><
      tenho várias ideias de outfits já, quero é uma oportunidade pra usar ele logo xD
      Brigada ♥♥
      Beijoos

      Excluir
  2. Liiiiindo, Carol! E é a sua cara *o*

    Parabéns pela belíssima aquisição <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada! Espero que possa te ver logo, ai vou com o JSK novo ;D

      Excluir
  3. Oh what an absolutely beautiful dress- congratulations! :) I would love to own it in white one day.

    ResponderExcluir
  4. O vestido é um amorzinho, parabéns pela nova aquisição ^^

    ResponderExcluir