30 de abril de 2014

Destaques AF&L Blog Network ~ Abril

Oi oi! Fim do mês = favoritos do AF&L! Se você não sabe o que é pode checar nos links no fim do post! Esse mês parece que todos os blogs fizeram posts lindos e eu tive que dar uma peneirada nos meus favoritos por que se não o post ia ficar enorme. 

Darkmedora
♥ *。.Ensaio Classical Lolita no CCBB! .。* ♥
 A Carol sempre faz outfits lindos mas esse realmente é de cair o queixo. Por favor entrem no link e vejam as milhares de fotos dessa coisa linda.


Antik Garden
[06-04-2014] Hogwarts meeting!
Como uma potterhead de coração queria muito ter ido nesse meeting e espero que tenham outros no futuro! A Erika também me deixou de queixo caído (cade as itas desse mundo? assim não da pra sair de casa), a combinação de texturas e cores ficou perfeita. Só tenho que discordar dela em um ponto, Ravenclaw é a melhor.


Midori Sakura
Uma camiseta, três coordinates mori girl!
Essa blusa é muito linda e infelizmente não tem na marisa aqui da cidade, mas vou continuar a procurar. O que realmente me fez amar a blusa foram as combinações que a Sayaka fez com ela, ficaram muito lindas e eu amo a maneira como ela monta os outfits e tira as fotos!


Não sou muito boa cozinheira mas esse post realmente me deixou com vontade de tentar, alem de com fome e vontade de comer essas delicias!


A Chadias já tem um lugar permanente nos destaques do AF&L aqui no blog, essa guria só faz coisas legais! Mas estou me contendo em colocar só um esse mês. Tínhamos conversado sobre essa mudança de estilo/guarda-roupa e eu tinha ficado com uma pulga atras da orelha querendo arrumar o meu também. No post ela da dicas de como ela está fazendo essa transição e de apps que podem ajudar, super valido pra quem quer pelo menos catalogar o armário.


Pote de Estrelas
Tutorial: Reforma de um banquinho ~*
Não tenho nenhum banquinho de sobra aqui em casa, mas a Hoshi fez um tutorial tão lindo e com dicas tão legais que vou guardar pra quando quiser dar uma ajeitada em qualquer móvel.


Eu já tinha tentado costurar uma renda numa meia mas como esperado a meia não entrou a renda arrebentou e colei com cola quente. Agora com esse tutorial vou poder decorar as minhas meias propriamente. É super simples mas com pequenas dicas que fazem a diferença. E eu a admiro ainda mais por ter feito essas cerejinhas lindas de crochê a mão!


São esses os meus mais favoritos do mês, mas vale a pena checar também os outros blogs parceiros:




E-mail de contato: aflblognetwork@gmail.com

2 comentários:

  1. Foi um mês maravilhoso de tutoriais!!

    Haverá muitos outros meses maravilhosos de AF&LBN!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mesmo! queria ter participado!

      sim, estou ansiosa pelos próximos temas!

      Excluir