29 de novembro de 2013

Thanksgiving Tag!

(eu sei que foi ontem mas fiquei sem internet e não pude postar antes)
Olá! Hoje é comemorado nos Estados Unidos o Dia de Ação de Graças, eu acho muito legal a proposta de tirar um dia no final do ano para pensar no que aconteceu durante o ano e pelo que somos gratos. É muito importante na sociedade que vivemos hoje focado nos fracassos e no que não esta bom tirarmos um tempo para pensar nas coisas boas. Por isso no ano passado eu fiz um post com uma lista das coias pelas quais eu fui grata no ano passado, e esse ano, após o sucesso da tag de halloween, resolvi espalhar esse amor criando uma tag de Thanksgiving! A tag não tem limite de tempo, pode fazer quando der.

As "regras" da tag são: Você tem que listar duas coisas, ou mais, pelas quais você é grata e indicar três blogs para fazer a tag!

desenho por http://shortpinay.deviantart.com

1- Eu quero agradecer a minha família, é o segundo ano que passo morando fora de casa e se não fosse pelo apoio constante que eles me dão, não só material mas psicológico também, eu não poderia e nem conseguiria estar perseguindo o meu sonho!

2- Sou muito grata a internet, estranho mas verdade, foi atraves da internet que eu pude conhecer pessoas maravilhosas algumas que hoje posso chamar de amigas, outras que só assisto videos de longe mas que eu agradeço muito por todos os conselhos, desabafos e conversas.

Blogs que eu vou indicar para fazer a tag: Dias de CháPode de Estrelas e Vale da Estranheza.


Ontem uma amiga postou um texto que eu achei que casa perfeitamente com a proposta do post, com ideias que eu pretendo levar pra vida:
As 4 Leis da Espiritualidade ensinadas na Índia: A primeira diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa“. Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação. A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido“. Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas. A terceira diz: “Toda vez que você iniciar é o momento certo“. Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem. E a quarta e última afirma: “Quando algo termina, ele termina“. Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.

2 comentários:

  1. Cara eu adoro essas regras da espiritualidade da India o_o ja tinha lido antes, achei tão verdade :T assusta mas ne.
    EU TB AGRADEÇO A NET. U___U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da medo, mas é tão reconfortante também xD
      sahusahsauh todos amam a net ♥♥

      Excluir