21 de março de 2014

Minhas Férias...

Olá! Fiquei um tempão sem postar mas agora estou de volta e o blog vai voltar com tudo!! O post de hoje vai ser sobre o que eu fiz nos últimos meses que foram: férias! Graças a deus, com a greve que teve em 2012 só agora as minhas aulas voltaram ao normal e pude ter mais de 3 semanas de férias. Aproveitei pra sair, viajar, ir na praia e assistir filmes e séries.

Passei 10 dias na praia do rosa incluindo o ano novo. Foi muito legal, a praia lá é linda, apesar de eu não ser muito de praia, e apesar dos morros infinitos e das dores nas pernas me diverti bastante, saindo a noite, lendo, comendo muito e passando um tempo com a minha família!




Depois voltei para Florianópolis e fiquei o resto das férias lá! Sai com a minha irmã nas ~balads~ e fiquei vendo filmes e seriados com ela! Fomos na praia do campeche e na praia da ferrugem também, e sim essa pessoa morena e linda é minha irmã, de sangue.

Te amo de montão ta?
praia do campeche em floripa!

As séries que eu estou viciada acompanhando no momento, que eu vi e revi nas férias e recomendo muito foram:

Doctor Who:

Sherlock:


E agora vocês podem me seguir no Tumblr onde eu tenho repostado coisas fofas, e no Instagram onde eu posto mais fotos do meu dia a dia. E pra quem não conhece tem página no Facebook do blog também!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário