22 de fevereiro de 2014

Meme Literário dias 30 e 31!

Dia 30 – Qual foi o último livro que você comprou?

Edição Signature Edition capa dura da editora Sterling Publishing em parceria com a Saraiva com uma introdução e notas sobre a vida de Lewis Carroll em inglês de Alice no Pais das Maravilhas + Alice Através do Espelho ilustrada por John Tenniel!



Dia 31 – O livro do ano na sua estante é...?

Esse é difícil mas um dos que mais me marcou no ano passado foi a trilogia Divergente.


Ufa! Acabou o desafio (finalmente) eu gostei de responder mas fiquei com mais preguiça do que esperava, agora de volta aos posts normais. Quem sabe no futuro eu não tento outro parecido? Espero que tenham gostado de ler sobre as minhas peripécias literárias e desculpem pela repetição de livros! O próximo post se deus e o carregador da câmera quiser vai ser uma review da Sweet Spirits!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário