19 de dezembro de 2013

Minha wishlist de Natal!

Olá! O post de hoje são as minhas listas de desejos para esse natal, coloquei coisas que eu estou querendo muito e que tem alguma possibilidade de compra nada de Dream Itens!

Wishlist de Natal


Wishlist de Natal - Lolita


Misty Sky JSK ♥ Sweet Jam JSK ♥ Melty Cream Donut Round JSK ♥ Melty Royal Chocolate Bolsa ♥ Tea Party Sapato

Lista de Natal Livros

Mermaid por Carolyn Turgeon ♥ Liberte Meu Coração por Meg Cabot ♥ O Guia do Mochileiro das Galáxias por Douglas Adam ♥ O Chamado do Cuco por J. K. Rowling ♥ Trilogia de Coração de Tinta por Cornelia Funke ♥ Trilogia em capa dura de Divergente por Verinica Roth

♥ Na minnha wishlist em maquiagens da pra ver que a maior parte são coisas para a boca por que nesse calor tenho vontade 0 de colocar qualquer maquiagem extra na pele.
O chapéu em outros eu já comprei mas ta em wish ainda por que até o correio resolver entregar vai ser pascoa! A agendinha eu achei por acaso no Storenvy, tem vários modelos de livros diferentes e por dentro ela vem com adesivos do livro, desenhos e citações em dias alternados achei um amor. 
Nas coisas de beleza eu queria muito esse pacotão de sheet masks por que vem vários tipos diferentes para que eu possa ir testando e descobrindo que tipos funcionam melhor no meu rosto! E a coleção de Cosméticos da Sailor Moon eu quero desde que saiu a prévia do lançamento, os esmaltes são a coisa mais fofa e que eu mais quero por enquanto da coleção!

♥ A lista de coisas loli não ficou muito grande pois tem pouca coisa que eu realmente queira, ainda estou em faze de redescoberta, é mais uma coleção das prints que eu estou pensando em comprar as réplicas para complementar o meu guarda-roupa.

♥ Todos os livros são os que eu quero ganhar/comprar agora no natal para ler nas férias, menos a trilogia de Divergente que eu já li e tenho em ebook. Mas eles são tão bons que eu queria muito uma versão capa dura do impresso!

É isso, e vocês viram alguma coisa que gostaram? Já fizeram as suas listas de desejos para o natal? Espero que todas ganhem aquilo que pediram pro papai noel eu já estou escrevendo a minha cartinha com essas belezuras ai!

2 comentários:

  1. Que legal sua lista =D
    Eu ganhei recentemente Trilogia de Coração de Tinta, já comecei a ler =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada! Tomara que você goste dos livros quero muito ganha-los de natal! :D

      Excluir