1 de dezembro de 2013

Meu Guarda roupa Lolita 2013!

Olá! O post de hoje vai ser mostrando o meu guarda roupa lolita! Esse post vai ser mais pra mim, pra que eu possa realmente ver tudo o que eu tenho de lolita e poder decidir melhor como eu quero complementar ele, quero fazer um post todo o fim de ano pra ver o que mudou durante o ano. Eu coloquei só as coisas que eu não estou vendendo ou pensando em vender em um futuro próximo. Estou passando por aquela faze, que eu acho que toda lolita acaba passando, em que você já esta a tempo o suficiente pra ter usado e visto de tudo e acaba perdendo aquele encanto do começo, então estou tentando recomeçar na moda mudando o básico do guarda roupa e depois os acessórios e outros complementos.
Quem tem conta no fórum Moda Lolita pode ver como era o meu guarda roupa em novembro de 2011 quando eu estava começando em lolita, eu ainda tenho todos os acessórios, bolsas e sapatos mostrados mas eu não tirei fotos deles ainda talvez em um próximo post (os sapatos eu esqueci mesmo de dois). E os casacos e blusinhas eu ainda tenho também a maioria mas eu não considero mais eles essenciais em lolita.










Eu já postei aqui a minha Coleções ~ Meia calça, e vocês podem ver a maior parte dos meus acessórios nos dois posts: Ano novo casa nova! ~ New year new home! e Organizando o quarto + outfit casual lolita!

2 comentários:

  1. o Misty sky é tão LINDO!
    Eu acahava ele sem graça mas agora acho amor demais! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu senpre achei ele lindo, queria ter o jsk pra poder usar nesse calorão :/

      Excluir