5 de setembro de 2013

Outfit + Bento + Customização!

Gif escolar  Oie! Essa semana começaram as minhas aulas! Uhules, to me sentindo indo pra Hogwarts com as aulas começando em setembro beijosprasrecalcadas! E apesar de serem, bem, aulas, to animada e com uma mochila nova do curso e caderno novo o/ Pra não ficar com a mochila igual a de todo mundo eu resolvi dar uma modificada na minha, e tirei fotinhos do antes e depois! Aproveitando o embalo como não tinha nenhum caderno que eu queria (oi caderno dos ursinhos carinhosos de 10 matérias que não existe) resolvi encher de figurinhas um mais simples!







Com o começo das aulas voltei a cozinhar, e pra não comer no RU todo santo dia fiz um bento bem simples mas que estava bem gostoso, no fim coloquei comida demais mas a receita é do site Justbento! Fiz algumas modificações, como não colocar o brócolis e a cebola, e ao em vez de fazer o tamagoyaki normal eu fiz ele mexido. O site é em inglês mas o Google tradutor traduz direitinho e para as medidas copie e cole no Google mesmo! 


No domingo dia 25/08 teve o Anime Bomb em pelotas e eu bem feliz me enfiei na caravana de ultima hora e fui para as terras geladas do sul. Gente que frio que tava sério! Me diverti muito com o pessoal, ajudando com os cosplays e ficando nervosa na hora das premiações mesmo não estando concorrendo a nada xD No fim valeu super a pena e já to com saudades da galera! Como eu acordei as 4 e meia da manhã pra ir e sabia que ia passar o dia viajando, em pé, e voltar tarde no frio optei por um outfit bem simples!



E o por do sol em Santa Maria, por que sim ♥


6 comentários:

  1. Own que amor que ficou tua mochila e caderno! Beeeem melhor ♡ E teu bento ta muito fofo e parece tudo muito gostoso!

    Adorei que tu veio junto pra Pelotas ♡♡♡♡

    xoxo saudades jaaa!
    Ah tu vai no picnic vitoriano?

    Luly~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaa >< adoro customizar as coisas!~ thanks~

      que boom eu adoorei ir :D
      Não vai dar :/ mas espero que vocês se divirtam muito!

      Beijos

      Excluir
  2. Que gracinha tudooo <3 E esse bento <3 Desejando DEMAIS *_* até anotei o site para ver se me empolgo para começar a fazer pra mim (sempre digo isso 8D).

    Seu visual ficou quentinho e fofo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooun brigada >< shuhsusah faz sim! o site é ótimo com receitas bem fáceis de fazer até pra comer na hora ;D

      brigada, que bom esse era o objetivo ;p

      Excluir
  3. ai q gay sua bolsa <3 AMEEEEEEIIII S2 puro amor S2 Amei seu casaco tbm =D

    ResponderExcluir