24 de setembro de 2013

Concurso Fairy-kei do Pastel Cubes!

Gif de fadaOlá! Acho que todo mundo já sabe mas a Luly do blog Pastel Cubes esta fazendo um concurso de moda fairy-kei! As inscrições aconteceram nos meses de agosto e metade de setembro e agora estão abertas as votações. Ela vai escolher o primeiro lugar e o segundo esta sendo votado por curtidas no facebook! Eu adorei a iniciativa por que fairy não é um estilo muito usado aqui no Brasil então essa é uma ótima maneira de divulgar a moda e estimular as pessoas a usa-la! Eu acho fairy lindo e queria ter mais peças e criatividade para usar mais vezes! 

Não vim aqui pedir votos mas sim divulgar o concurso já que esse é um blog que fala sobre moda japonesa e acho importante as pessoas que estão envolvidas com a moda saberem sobre o concurso e votarem. Sinceramente acho super chato que nesses concursos o pessoal sai pedindo voto para todo mundo apenas pelo premio e as pessoas votam sem nem conhecer a moda. Todas tiveram muito trabalho para montar os seus outs e espero que a pessoa com o outfit mais bonito realmente ganhe!

Essa primeira foi a foto que eu mandei para o concurso. Mas alem dessas eu tirei mais um monte de fotos e queria compartilhar algumas com vocês!











Gif

6 comentários:

  1. meu, que gracinha, carol!! ;_; você fica muito bem com essa peruca loira + lilás, e amei todas peças que você usou!
    boa sorte no concurso, apesar do sistema de likes não funcionar de forma justa mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada >< estou pensando em clarear o cabelo :D Eu achei que ia ser difícil fazer uma combinação mas as peças meio que se juntaram sozinhas ;p Brigada! é complicado mas eu fico feliz só de participar! ^^

      Excluir
  2. Ai, eu vi sua foto no concurso e AMEI ♥ Não consegui votar do celular, mas chegando em casa vou dar like. Amo lilás, e como vc é branquinha ficou tão cute e suave ~ O out tá lindo!

    ResponderExcluir
  3. Linda! Boa sorte no concurso! Teu look ficou adorável!

    ResponderExcluir