19 de setembro de 2013

Got lolita! AP + AP réplica!

Gif de florOlá! Faz um tempo que eu não faço um post de Got Lolita, não por que eu não comprei nada mas o que eu tenho comprado ou não serve e eu tenho que revender ou não é bem lolita e eu fico com preguiça de tirar fotos. As minhas duas ultimas compras foram de vestidos, como eu tinha vendido vários estava precisando repor o meu guarda-roupa loli! 

Um deles é um OP original da AP, Sugar Pansy que eu usei no meu aniversário, vocês podem ver as fotos no post. Eu comprei ele na Comunidade da Lolita Sales Internacional de uma menina do Equador super querida! O OP veio em perfeitas condições mas um pouco amassado, mas nada que não desse pra resolver. O modelo dele vem com duas fitinhas para amarrar no pescoço, após eu ter feito o pagamento a moça de quem eu comprei falou que não conseguia achar elas, mas para compensar ela me mandou as meias do conjunto! Eu achei que super valeu a pena por que alem das meias serem lindas, 7/8 e mal terem sido usadas essa fitinha eu posso fazer com outra qualquer e abotoar na gola igual. Ele veio certinho por Airmail demorou acho que um mês pra chegar aqui no Brasil.

O outro vestido também é da AP, o OP da print Misty Sky mas é uma réplica da Oo jia. Eu estava de olho nessa print desde que saiu e queria justo esse modelo de mangas compridas por achar ele lindo e não ter nenhum desse tipo!  Estava pensando em comprar algum vestido na Oojija mas o dólar estava lá em cima, por sorte a Luly colocou o dela a venda e eu pedi reservar na hora! Eu encontrei com ela na outra semana então pude pegar o vestido em mãos. Ela só tinha usado ele uma vez então esta em ótimas condições, alem de ser de um tipo de chiffon e não amassar (meu novo material favorito pra roupas, quem viaja toda a semana sabe o por que)!

Fiquei super satisfeita com as duas compras, e já tenho muitos outfits na cabeça para os dois, só estou com pena por estar esquentando diminuindo as minhas chances de usar o segundo, mas se os deuses do Rococó permitirem eu vou tentar usar ele no fim de semana agora! 











Gif

6 comentários:

  1. Achei todos dois divinos!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amo amo amo essa print de nuvens ♥ Mas a verdade verdadeira é que eu queria esse tecido pra usar no meu quarto pq ia ficar divo com coisas de nuves >: Pode me julgar, falei mesmo ajsfhasjkfhkjasf

    Sou louca pra ter uma saia da versão preta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hausuahsuash pior que ia ficar mesmo lindo xD eu queria ele nas cores mais escuras na verdade, ou preto ou azul escuro mas deixa pro futuro ;)

      Excluir
  3. que lindos, omg ; _ ;
    quero ver você usndo o de nuvens logo, é perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada ><
      eu usei ele no fim de semana quero ver se posto as fotos logo o/

      Excluir