29 de setembro de 2013

Dia a dia: Compras!

Gif de gatinho
Oi! Ontem eu fui no centro com a minha amiga determinada a comprar uma sapatilha confortável e se possível bonitinha mas principalmente confortável! Mas a sorte não estava do meu lado, das 7 lojas que eu fui experimentar sapatilhas só na penúltima tinham sapatilhas do meu tamanho, sério eu escolhia várias e não tinha nenhuma 36 só 37 ou 35 :/ No fim consegui encontrar uma muito fofa, barata e bem confortável! E quando fomos na Renner achei um blusão muito legal por 20,00 dilmas! Íamos no cinema assistir o Tempo e o Vento mas não tinham mais ingressos.





Para mudar um pouco a cara do blog eu coloquei no header do blog o desenho que a Heidi me deu aniversário! Eu achei ele tão lindo e quando for mudar mesmo todo o layout com certeza vou pedir para ela o desenho do header!

6 comentários:

  1. O cabeçalho ficou lindo com o desenho que a Heidi *o*~
    E o blusão também é lindo <3 (ainda bem que não vou passar por nenhuma renner no próximos dias HAHAHAHAHAHA //xô tentação!)
    Beijões =*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! :D
      aushsauhsauhsas tinha um monte de coisa de inverno na promoção bem lindas <3

      Beijoos

      Excluir
  2. Agora a Renner (pelo menos em Floripa) está com uma coleção de unicórnios, tem algumas coisas bem lindas! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi uma blusa com o unicórnio, ele era lindo mas o modelo da blusa nem tanto ;~;

      Excluir
  3. Oii!
    Mas sério, Carol, vi meu desenho ali em cima, nossaaaaaa ^______^ fico muito feliz que tu tenha gostado tanto! Desenharei o que tu quiser \o/ hahhahaa
    achei um amor esse blusão da Renner, um baita achado! (aposto que, se tinha uma versão preto e branco também, já esgotou. vou ver se encontro algo assim aqui! pastel goth para a vida ♥)

    e compartilho dese azar com as sapatilhas, as que são confortáveis E bonitinhas quase nunca tem no meu número ;__; acontece quando metade das mulheres usa os mesmos tamanhos de sapatos ;)


    (e uma gracinha teu look!)
    Beijos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Ai que bom que gostou eu AMEI o desenho! Brigada, olha que eu vou pedir em sauhsauhsuh
      ele pinaca um pouco mas pelo preço vale super a pena o/

      isso nunca tinha acontecido comigo de ir em todas as lojas e não ter a minha numeração, realmente é um saco usar o mesmo numero que metade das mulheres usa u.u

      brigada~ Beijoooos!

      Excluir