8 de agosto de 2013

Viajem para São Paulo Parte 1!


Gif de flor
Ola! Desculpem a demora para postar sobre a viagem mas como não tirei muitas fotos fiquei esperando para poder roubar pegar emprestado as fotinhos da viagem para São Paulo nos blogs e facebooks alheios. Quero agradecer a todos que estavam tirando fotos elas ficaram lindas sintam-se creditados por que eu não lembro mais o nome de todo mundo! 


Dia 1


Eu fui para São Paulo na sexta feira 26 pela manhã. Chegando la já fui tomar café da manha com a Luly e a Tai em uma padaria no bairro da liberdade! Logo depois a Heidi chegou no hotel e ficamos esperando com as meninas de Curitiba a Gi e a Amanda, à Pipoka chegar. Até todas do bonde do sul estarem reunidas já era hora do almoço então fomos dar uma volta na liberdade e almoçar. Após o almoço o plano era ir na loja da Daiso e depois na rua 25 de marco. O que não contávamos era que a loja seria tao grande e linda! Depois de todas termos excedido o que podíamos carregar na mala fomos lanchar e já eram 5 horas da  tarde não dando tempo de irmos na 25 na quele dia. 

compras na Daiso

Voltamos pro hotel, passando em algumas lojinhas na liberdade no caminho, deixamos as nossas coisas e fomos na padaria do cafe da manha para jantarmos. De volta no hotel invadimos o quarto da Luly e da Tai e ficamos conversando e criticando lendo  as revistas de moda japonesa da Amanda! 


Dia 2

No segundo dia acordamos cedo para tomar cafe e nos arrumarmos para o Harajuku Fashion Party II! Eu já tinha tudo planejado para o outfit mas a anágua que eu tinha levado não combinava com o JSK ela deixava um formato muito estranho mas a Heidi me salvou e me emprestou uma saia dela que com o bolero fechadinho deixou ele mais ou menos legal, ainda vou ter uma anágua bem A-line que fique bem com esse JSK! 

Assim que chagamos já tiramos varias fotos e eu pude ver e conversar com varias pessoas que não via a muito tempo! E também conheci muitas outras que só tinha falado (oi debates) ou stalkeado pela internet! Todos foram muito simpáticos e estavam muito bonitos/as! O salão também estava bem no clima do evento, acabei não comendo muito mas foi por querer conversar e ver todos e não ter ficado sentada na mesa por muito tempo!























Tiveram alguns sorteios e concursos no fim do evento mas infelizmente não ganhei nada. Não ganhei da organização mas a Karine como sempre super querida, sabendo do meu amor por cervos, me presenteou com um anel de cervo e três amostrinhas de produtos da Liole! Sempre admirei a marca mas os dois BBcreams que eu já tinha testado não bateram com o tom da minha pele, felizmente a Karine como sempre acerta e estou amando os produtos! Quero usar eles só por mais alguns dias antes de fazer uma review ou pedir o tamanho normal. A Heidi, que foi a minha supermegademais colega de quarto, me surpreendeu com um lindo bow rosa de presente e depois de ver um outro OP meu me presenteou com uma meia calça linda, e como sou apaixonada pelos dois não pude não gostar do presente! Muito obrigada as duas por terem se lembrado de mim eu amei os presentes!


Não podíamos deixar o dia acabar por ai, afinal viajamos de tão longe para ver essas lolislindas então tínhamos combinado um after party, Meeting do Role da Curtição o/ Que seria em um Karaokê na liberdade mesmo o Por Que Sim. Eu e as outras meninas do sul que estavam no hotel ali perto fomos nos trocar para poder aproveitar melhor a noite sem ter que ficar se preocupando em sujar as burando.

Chegamos lá e a maior parte do pessoal já estava cantando super animado! Tiramos varias fotos, comemos, bebemos, cantamos em inglês e enrolamos no japonês! Foi muito divertido!















A sala só estava reservada até as 10 horas mas não estávamos prontos para nos despedir e acabar com a noite, então fizemos um Meeting do Role da Curtição Parte II e fomos para um bar ali perto beber e conversar ainda mais!




O dia foi muito bom e adorei cada minuto! No próximo post os últimos dias de viajem e o meeting Pastel Colors de domingo!

Rundown:
JSK: Inocent Word
Bolero: Brechó
Bonnet: Feito por mim
Meia calça: Offbrand
Meias: Lupo
Sapatos: Offbrand

Ps.: Acabei colocando varias fotos do after meio comprometedoras, se alguém quiser que eu tire alguma é só falar que eu tiro na hora, apesar de achar que vocês são todas lindas sempre ♥

Gif

18 comentários:

  1. Cara, eu invejei hard o rolê da curtição. Sério mesmo, me deu uma vontade infinita de voltar a frequentar a alta-sociedade J-fashion-ista e party hard. Cerveja~~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha venha seras sempre muito bem vinda ♡ saudades!

      Excluir
  2. Você que é uma fofa e merece ser mimada! Que bom que gostou e que os produtos deram certo <3

    O mais legal é que até a câmera do after parecia estar alta XD Eu lamentei por não ter conseguido ir. Parece ter sido único T T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada brigada ♡

      Essas são da camera da amanda ela e a pipoka tavam fazendo esse efeito muito louco xp foi uma pena mesmo quem sabe no próximo o/

      Excluir
  3. Roubei a foto minha com a Mari e a Fay /o/
    Foi um dia lindo do começo ao fim :~ Karaokê é a melhor coisa da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fique a vontade a foto é de vcs ;)
      Eu tb adorei! Foi a minha primeira vez nesse tipo de karaoke e ja estou procurando outros aqui no sul ♡

      Excluir
  4. \õ/
    Fico feliz que tenha se divertido ♥
    Esse teu bonnet é muito bonito e ~que-make-mais-diva~ essa do teu olho na party *o* ... e os cachinhos i___i (um minuto de silêncio e inveja aqui ♥)
    Ficamos no aguardo dos próximos posts =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaa >< eh um cilio postiço magico que eu comprei na liberdade! Hahaha os cachinhos sao escova+babyliz ;D
      Vou tentar postar ateh o fim de semana!

      Excluir
  5. Role da curtição parte II: nossa parceria na Malzbier! hahaha ♪
    Adorei demaaaaais ser tua colega de quarto e conversar tanto contigo, tua companhia foi maravilhosa! Fico feliz que tu tenhas gostado do bow e das meias, quero só ver quando aparecer uma dessas coisas nos teus outfits ♥

    Pena que não temos nenhuma foto juntas no MN, teu outfit tava tão lindo! e eu adorei demais a idéia do bonnet, quero ver se faço um pra mim também (e vai ser preto como o teu!)
    beijinhos! ♥ <3 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushausha melhor parceira <3
      claaro que eu adorei, e tu que foi a melhor parceira me ouvindo divagar as 2 da manhã hsuahusah pode deixar que vou colocar presente da Heidi ♥♥

      né? e eu ameei o teu, só depois olhando as fotos que eu fui perceber u.u
      faz siim vai ficar lindo tenho certeza!!
      Beijoos ♥

      Excluir
  6. Que linda! *-*
    Parece ter sido deveras diver o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada!
      só não foi mais diver por que você não estava lá ): mas já começamos uma campanha: Vamp para o HFP 2014!! hsuhaushauh

      Excluir
  7. AHHHHHHHHHHH~ roubei as fotos jskhjakshfkjashfha Foi tão legal ♥ Meetings assim deveriam acontecer com mais frequencia ;; Foi tão amorzinho te conhecer <3 Venha mais pra cá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushaushauhsauhsuash pode roubar a maioria é roubada da Amanda xDD
      siiim deviam acontecer sempree <3 eu tb adoorei te conhecer pessoalmente ♥♥ vou tentar! mas tu tem que vir pra ca tb, seja floripa, porto alegre, santa maria pode viir! >D

      Excluir