20 de agosto de 2013

Meme: Campanha de incentivo à leitura

Gif de borboletaOlá! A uns 7 meses atras a Ju lee tinha me indicado para um  meme super legal e que trata do meu assunto favorito: livros! Infelizmente não sei por que raios eu acabei não fazendo ele na época que ela me indicou ç.ç mas não é por isso que vou deixar de fazer!

Eu já comentei em alguns posts mais pessoais de memes que eu sou completamente apaixonada/viciada em ler e por isso queria poder indicar centenas de livros ♥ Mas como não dá vou fazer o meme e talvez começar uma linha de posts de recomendações de livros!

Regras:
1. Responder a pergunta: 'Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?'.
2. Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.
3. Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.


Se você gosta de um pouco de romance, dar boas risadas e um pouco de sarcasmo tudo bem escrito com muito amor, eu super recomendo os livros da Meg Cabot. Todo mundo já deve ter ouvido falar no livro "O diário da princesa" dela, ou pelo menos visto o filme (lixo completo) e se você esta começando a ler ou tem entre 12 e 16 anos eu super recomendo que você leia a serie ela é linda, e o bom de começar a ler eles nessa idade é que você vai se identificar muito com a personagem principal e pode crescer e mudar junto com ela!
E o que muitas não sabem, inclusive as editoras brasileiras, é que ela não escreve só pra pré adolescentes mas tem vários livros para adultos que fariam...a minha vó corar. Se você esta procurando por um livro divertido para se distrair nas horas vagas e bem escrito mas já tem mais de 16~17 e quer livros que tratem da vida mais "adulta" eu recomendo os livros: "Todo garoto tem", "O garoto da casa ao lado", "Garoto Encontra Garota" e "Ela foi até o fim". 




É isso, aqui estão os blogs indicados, não consegui 10 sorry. Espero que tenham gostado da dica!


Gif

2 comentários:

  1. Amava a série da Mediadora da Meg Cabot quando eu estava no Colegial ♥ OBA OBA OBA tui taggeada~ Fiz a Tag :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a que legal eu to relendo a série! to no 5 agora :D sahgsuhsa que bom que gostou vou te taggear mais ;p

      Excluir