15 de agosto de 2013

Viagem para São Paulo Parte 2!

Gif de Anjinhos
Me desculpem de novo pela demora em postar mas estava viajando e esqueci o laptop x.x Espero que gostem de ler sobre o resto da viagem! Vou tentar postar mais regularmente a partir de agora.



Dia 3

No domingo estávamos todas de ressaca cansadas então acordamos um pouco mais tarde e nos arrumamos para ir no primeiro meeting de Fairy-kei e Pastel Goth ~ Pastel Colors meeting! Chegamos no lugar do encontro e tiramos muitas fotos, a luly que estava ajudando a organizar tirou fotos de quase todo mundo, você pode velas no blog dela Pastel Cubes. Como não tínhamos almoçado fomos comer algumas das comidinhas tipicas da liberdade aproveitando as barraquinhas que abrem no domingo!
















 Depois de comer como era ali perto demos uma passadinha no hotel e já voltamos a caminhar na liberdade, entramos em uma ou duas lojinhas e encontramos o resto do pessoal que tava no meeting! Tiramos muitas fotos e graças ao desejo da Luly por café encontramos uma creperia japonesa onde esperamos até dar a hora de ir pro karaoke que seria a segunda parte do meeting. 





O karaokê era diferente do que tínhamos ido no dia anterior mas ainda mais legal pois tinha um globo e um palco! Cantamos muito e demos muitas risadas! Adorei o estilo do meeting, pudemos passear e conversar muito e depois ainda encontramos mais pessoas que apareceram só no karaokê foi bom sair da rotina de meetings trancados em cafés xD Ninguém queria ir em bora e ficou aquele gostinho de quero mais no fim da noite. De janta pedimos pizza no quarto da Luly e da Tai e ficamos até tarde de papo!








Dia 4

Acordamos bem cedo no outro dia, umas 7 horas da matina. A Heidi foi em bora pra pegar o avião dela quando eu estava acordando, mal ela saiu e o quarto parecia grande demais e menos alegre. Mas esse não foi o único motivo te termos madrugado, as meninas de Curitiba queriam ir na 25 de Março então fomos bem cedo entramos em varias lojinhas e compramos muitas coisinhas quando vimos já tínhamos que voltar para elas poderem ir para o aeroporto. Doeu no meu coração ter que me despedir delas ♡

compras da 25.


Após as despedias seguimos para almoçar no restaurante recomendado pelo recepcionista do hotel! Ele era muito bom e acabamos encontrando a Maurem (que é uma lolita de Santa Maria) e o namorado dela almoçando la também. Como ela não tinha ido na Daiso na sexta com a gente levamos ela lá e acabamos comprando mais coisas! Ai já estava na hora da Luly e da Tai irem pro aeroporto pra pegarem o voo delas de volta, foi só um pouquinho menos triste me despedir das duas pois sabia que ia revê-las em breve! 
Como a Maurem e o namorado dela ainda tinham algumas horas livres antes de terem que ir pegar o voo deles fomos até a Starbucks da paulista (delicia) e na volta pegamos alguns bentos que eles vendem na liberdade para jantar no hotel!


compras na Daiso

Dia 5

 No outro dia como a ultima sobrevivente do sul passei a manha arrumando a mala e sai perto do meio dia para almoçar, fui em uma casa de lamen que já tinha ido a uns dois anos atras mas ainda lembrava de como eram gostosos! E não me decepcionei foi um delicioso almoço de despedida e depois de dar mais algumas voltinhas na liberdade e comprar alguns presentes fui para o aeroporto pegar o meu voo de volta pra porto Alegre.



bye São Paulo~

Olá Porto Alegre!

Foi uma viagem magica e eu aproveitei e adorei cada segundo! Estou com muitas saudades de todos que pude conhecer e conversar de todos os estados e lugares! Estou contando os dias para o próximo e espero poder rever todo mundo em breve ♡♥




4 comentários:

  1. Acho que todo mundo ficou com essa sensação de "MOÇO, PARA ESSE AVIÃO QUE EU VOU DESCER", deu até vontade de chorar no taxi indo embora <//3
    Mas em breve o bonde do sul se reunirá de novo (ou não né bhgfcdfcgfvgbhn)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhsauhasu siim <3 uma vontade de voltar no tempo ):
      luly e as gatinhas reunited o//

      Excluir
  2. Que venha o South, né? Nessas horas, bem que eu queria que o tempo passasse logo ^^

    ResponderExcluir