18 de julho de 2013

Página do Facebook + Tag!

Gif de flores
Oi lindas! Desculpem a falta de posts nas ultimas semanas, mas quando eu tinha tempo pra postar não tinha nenhuma ideia/assunto/sol pra tirar fotos e quando aconteceram varias coisas legais que eu queria postar faltou o tempo u.u Mas isso esta prestes a mudar por que vou entrar em férias o/ todascomemora! Ainda estou a espera de algumas fotos do meeting de aniversário da Vamp e do fotoshoot que eu fiz na semana passada pra postar aqui, enquanto isso vou responder uma tag que a Dih me marcou e fazer propaganda da página do blog no face!

Curtam a pagina >>> https://www.facebook.com/lolitacorderosa Nela eu vou atualizar com fotos, coisinhas do dia a dia, novidades e informar sobre os novos posts do blog então se você gosta do blog e quer se manter informada da um curtir na página prometo que vocês vão gostar!

Tag Conhecendo o Blog 

Regras
Os blogs participantes devem responder 11 perguntas.
Estes terão que indicar 10 blogs.
E os escolhidos devem ter poucos membros,pois essa tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.

Perguntas  

1) Como escolheu o nome do blog?
Desde pequena a minha cor favorita é rosa, tudo no meu quarto/casa sempre foi cor de rosa  e quando pensei em fazer um blog lolita queria muito que remetesse a essa cor. A minha primeira ideia foi colocar o nome pink lolita, mas já existia um blog com esse nome, ai me desesperei "e agora que raios de nome vou colocar no blog??" mas ai me veio uma luz, "por que tem que ser em inglês?" dai surgiu o lolita cor de rosa! FIM


2) Quanto tempo se dedica ao blog? 

Depende quanto tempo tenho livre e sobre o que estou postando, algumas semanas eu dedico alguns minutos outras como pra fazer o post especial dos irmãos grimm dedico horas e horas.


3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? 

Uma  vez apenas, mas apenas deletei o comentário. Não acho pertinente colocar aqui o que foi, mas não pretendo desabilitar os comentários anônimos.


4) Pretende mudar algo no blog em 2013? 

Não tenho nenhum plano especifico mas como adoro criar e mudar layouts ele provavelmente vai sofrer algumas alterações. E como estou tendo varias cadeiras de produção para a web, diagramação etc é provável que eu vá ajeitando algumas coisas para deixar o blog mais acessível e clean.


5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Já, varias vezes! Eu acabo fazendo alguma tag, como a do desafio de 30 dias, ou algum post do lolita blog carnival. Ou então fico procurando inspirações pela web, em fotos, tumblrs e outros blogs.


6) O que gosta de fazer quando está no computador? 

Eu gosto de ler no computador e mexer em programas como o photoshop ou indesign. Eu também adoro ficar lendo blogs e vendo videos no youtube sobre maquiagem, lolita, cuidados com a pele, moda e etc. Mas acabo usando ele mais para entrar no facebook e fazer trabalhos.


7) Quantos livros você lê por mês?

Essa é complicada. Depende do mês, tem mês que eu leio uns 2, 3 livros por semana agora tem mês que eu acabo lendo só 1 ou 2. Mas acho que a minha média é de 6 livros por mês <3


8) Quantos blogs visita todos os dias?

Vou dizer que uns 4, por que é a média de blogs que atualizam suas postagens por dia.


9) Qual blog visita todos os dias?

Provavelmente o Reino de Morango e o Tokyo Fashion Girls, por serem os blogs que atualizam com mais frequência.


10) Quanto tempo você está na blogosfera? 

Quando eu tinha uns 10~11 anos criei o meu primeiro blog, na quela época era modinha e todas as minhas amigas tinham também, foi por ai que eu aprendi a mexer no photoshop, fazer layouts e aprendi a linguagem de HTML! Mas depois que o weblogger do terra fechou deixei os blogs de lado, agora com blogs sendo tao populares na moda lolita me apressei pra criar outro e estou adorando cada minuto!


11) Você se inspira em outro blog? Qual? 

Nossa eu me inspiro eu acho que em todos os blogs que se encontram na minha lista de blogs que eu leio, seja no conteúdo, layout ou forma de escrever. Eu acabo sempre prestando uma atenção extra em cada blog que entro pensando no que me agrada e o que me desagrada na hora de ler ele para não cometer esses erros no meu próprio blog!

É isso, como eu sou muito badass não vou seguir as regras de indicar a tag por que eu acho que todo mundo já deve ter respondido ela, mas deixo em aberto para quem não respondeu e quiser, não esqueçam de dizer se forem responder quero ler sobre a vida de bloggeiras de todas vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário