20 de julho de 2013

Favoritos do mês de Julho!

Gif de cupidoOlá! Depois de ficar uma noite inteira assistindo a videos de favoritos do mês decidi começar um favoritos do mês aqui no blog! Provavelmente não vão ser relacionados com lolita mas sim com o meu dia a dia, mas nada impede de ter algo lolita no meio. Nem todo o mês vai ser igual, as vezes não vai ter algum cosmético ou programa de TV novo favorito.

Os favoritos desse mês são: minha jaqueta nova, estou a eras procurando uma que seja bonita, confortável e com bolsos que caibam o meu celular, para sair a noite e essa se encaixou como uma luva; meu blusão novo, não sei que tipo de lã é mas alem de dar um brilho pra qualquer outfit ele é a coisa mais macia/gostosa de usar no mundo; voltei a usar o meu balm da nivea de morango, tinha esquecido como ele fica bonito na boca e da uma boa hidratada, tenho usado ele quase todos os dias; meu novo xodó e algo que estava me fazendo muita falta na hora de me maquiar: um gloss, o meu é da etude house my milky gloss, Strawberry Latte ele tem gosto/cheiro de iogurte de morango!; se você gosta de musicais e animes Uta no Prince-sama é um que você tem que ver, alem dos caras serem lindos as musicas são ótimas, não consigo parar de ouvir elas; Scandal é um seriado novo que começou a passar na Warner e até agora não perdi um episódio, vale a pena ver!


Esses são os meus favoritos de julho!  E vocês o que não conseguem largar esse mês? Me conte nos comentários ou faça um post no seu blog sobre isso! Só não vale namorados e namoradas por que esses são favoritos de todos os meses ;D

Não se esqueçam de curtir a página do blog>> https://www.facebook.com/lolitacorderosa

Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário