25 de setembro de 2012

Doces + Outfit Fairy!

Gif de chá e caféOlá! Essa semana uma amiga de São Paulo veio passar uns dias aqui em Santa Maria e ficou um tempo aqui em casa, ai como "pagamento" pela hospedagem ela fez brownies deliciosos de chocolate em um dia e bolo cor de rosa com calda de café no outro! Foi muito bom ter ela aqui, não só pelos doces mas pela companhia e pelas muitas risadas e compras de madrugada! 
 Achei essa rendinha em um deviantart a um tempo atras e resolvi testar ela como moldura nas fotos pra entrar no clima "doce rosa" gostaram? Não lembro mais qual foi mas se for de sua autoria por favor me avise para que eu possa dar os créditos ou retira-la!

 Hi! This week a friend from another city came to visit and stayed in my house for a few days, an as "payment" she make some delicious brownies one day and the other a pink cake with coffe sauce!It was really nice to have her over, not just for the food but for company, the laughts and mid night shopping!
 I found this lace in a deviantart some time a go and decided to test it as a frame in the pictures to get in the "pink candy" theme did you like it? I can't remember in which one was it but if it's your please let me know so I can credit or take it out!



No primeiro dia fomos no super para comprar as coisas pra fazer os doces e entrando no clima eu fui de fairy kei :3 

 In her first day here we went to the supermarket to buy the stuff to make the candies and to be in the theme I went in a fairy kei outfit :3


Me empolguei com o que sobrou de corante rosa e hj estudando já fiz um chá rosa bebe! Estou vendo que daqui a pouco vou estar postando macarrão e brócolis cor de rosa xD

  I get a little to excited with the pink colorant and today while studying I made some light pink tea! I can see that in some time I'm going to be posting some pink pasta and vegetables XD


17 comentários:

  1. Que lindo! Faça muitos pratos cor de rosa XD

    ResponderExcluir
  2. Own que amor teu outfit! Amo teu tênis hahahah já falei mil vzs né XD!
    E esse cháaaa lindo! Own tudo fofo ♡
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. aiii me abriu o apetite agora ><
    ainn sou a favor do rosa *-* hehe eu amo rosa qnto mais rosa melhor xDDD
    ahh adorei o penteado que tu usou pra fairy =) e é o lacinho que te dei ali no cantinho do cabelo??? *-*
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahs, brigada! é siim! ele ficou muito lindo e combinou muito com fairy ;D
      beijoos!

      Excluir
  4. Muito fofa! Adorei seu cabelo, amo coques! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada! Tb gosto muito deles, estou tentando usar mais vezes e de maneiras diferentes ;D

      Excluir
  5. Uma graça as fotos, as molduras de renda ficaram um amor mesmo :33

    ResponderExcluir
  6. nhaammm que delícia!
    hauhuahusa macarrão e brócolis rosa, tem algo mais feliz?
    Adorei o visual, estou com inveja da sua franja... Nunca consigo ter uma franja espessa assim u.u~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuash tava tudo uma delicia mesmo ;D
      amanha eu posto mais fotos das minhas artimanhas culinárias rosas ;D
      brigadaa ><~ é só cortar bastaante cabelo xD

      Excluir
    2. Ja tentei... Ja cortei a franja na metade do casco e nada! Meu cabelo é muito ralinho mesmo... u.u O jeito é usar aplique! ^^"

      Excluir
  7. Ai q lindaaa!!! Ah não, vou ter q te sequestrar, vc ficou tão linda de fairy!!! *____*
    Na próxima que a gente se encontrar eu te sequestro e vc será minha filhinha ruiva linda! hahahahah XDDDD

    Seu blog ta mto lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai brigadaa ><~
      aushaushau você que é uma liinda! eu adoraria ser sua filha ruiva :3

      muito obrigada, seu blog que é liindo! ♡

      Excluir