24 de julho de 2012

Viagem!

Gif Olá! Hoje vou falar da viajem que fiz na semana passada com a minha família para Rivera no Uruguai. Pra quem não sabe Rivera é uma cidade no Uruguai onde os impostos são muito baixos e o pessoal vai pra comprar, é parecido com o Paraguai mas mais perto pra quem está no Rio Grande do Sul! Passamos o dia em lojas e comprando, no fim não tinham tantos acessórios como na vez que fui no Paraguai, mas tinham varias maquiagens e perfumes pela metade do preço!

Acabei comprando lencinhos removedores de maquiagem, creme pro cabelo e spray fixador da Bad Had, pó da lancome, delineador em caneta da artdeco, rímel da artdeco, sombra berinjela da artdeco, esmalte fortalecedor,  meia calça preta, niqueleira da hello kitty com balinhas e adesivos, bolsa de couro preta.


Creme com cheiro de suco de maça e lírios da Victoria's secret, corretivo da revlon, manipulador para o cabelo da Bad Head, chá de jasmim e amostras de perfume.


Esse perfume da Lolita lempicka que me conquistou não só pelo cheiro doce mas pelo nome e pela embalagem em forma de maça super fofa! E outras coisas, que não tive como tirar foto, como chocolates e bebidas!


Acabei tirando varias fotos da cidade e da viajem! Adorei as casinhas quadradinhas e os prédios históricos!




Adorei a viajem pois morando longe não passo muito tempo com a minha família e pudemos ficar juntos e fazer uma coisa divertida: compras! Recomendo mais pra quem mora no sul ou oeste do RS pois de outros lugares acaba ficando um pouco longe.



4 comentários:

  1. Uruguai é tudo de bom, né!
    Que bom que aproveitou bastante e que encontrou produtos muito fofos e úteis! ^^

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oooi! Carol, finalmente eu te achei, haha, já que eu não conseguia te localizar no seu blog que falava de inuyasha.. enfim, você ainda se interessa por esse anime/mangá?

    ResponderExcluir
  3. Que bom que aproveitou a viagem ^^

    Adorei as comprinhas, boa semana ^^

    ResponderExcluir