20 de julho de 2012

Amigas + dia + Meme!


 Oi! Primeiro Feliz dia do amigo a todos! Em uma comunidade tão diferente como a nossa é importante que tenhamos amigos e pessoas que nos compreendem e apoiem. Mesmo que seja por um comentário ou curtir em um outfit acabamos nos apoiando, muitas não tem apoio de familiares e amigos próximos e precisam desse empurrãozinho para se sentirem melhor com sigo mesmas e a maneira que estão vestidas. Acho que a comunidade lolita aqui ou em qualquer lugar é importante para termos com quem dividir essa parte da nossa vida.Quero agradecer a todas que dividem seu amor pela moda comigo seja pessoalmente, comentando no blog, em uma foto ou de longe

 Vocês me ajudam muito e fazem com que eu me apaixonem cada vez mais pela moda! Sou muito sortuda por ter a oportunidade de participar das comunidades lolitas de SC e RS, apesar de só ter ido em encontros em SC me sinto muito bem vinda em ambas comunidades e na nacional como um todo! Apesar de ter que viajar umas 10 horas de ônibus para ir nos encontros sempre acaba valendo a pena, antes de sair com o pessoal de floripa lolita era uma coisa soh pra eventos de anime e ficar namorando na internet mas graças a elas sinto como se pudesse usar oque quiser quando quiser. O que antes era só um conceito que eu acreditava agora virou uma verdade uma coisa "praticável". Claro que isso se deve muito a conhecer de pertinho duas meninas maravilhosas que usam a moda todos os dias e ver que realmente é possível, você só tem que se esforçar!



Hoje passei o dia com a minha irmã, fomos no cinema e as compras! Vimos o filme do homem aranha que eu gostei bastante, recomendo, e comprei livros *-* O primeiro é a continuação de Julieta Imortal, que apesar de ser muito fantasioso é muito bom. Não sou muito fã da turma da mônica jovem mas depois de ver a review da alice sobre essa adição fiquei afim de comprar só pra ver as lolitas de perto ;p O terceiro é uma versão de bolso de O Príncipe do Maquiavel em inglês, espero entender tudo! E o ultimo é a versão em quadrinhos de crepúsculo apesar dos filmes serem horríveis eu gosto da historia e os desenhos são bem feitos!




 Fui indicada outra vez para o meme das onze perguntas pela Brenda, como já tinha feito ele nesse post vou apenas responder as 11 perguntas!

1- Seu Signo?
 Sou de Leão, raw

2- Namorando, solteira, enrolada ou, oque vim é lucro?
 Solteira

3- Facebook, tumblr, twitter, msn ou orkut?
 Não entendi se é o que prefiro ou pra colocar aqui o meu link, mas estou usando muito o facebook e adoro o tumblr apesar de não ter um ^^

4- Cinema ou balada?
 Depende da companhia, do filme e da balada xD Adoro os dois!

5- Melhor ator?
 Uma pessoa que acho que atua super bem é o Johnny Depp, em cada papel ele parece uma pessoa completamente diferente, sempre dando muita vida a seus personagens!

6- Melhor Atriz?
  Tem varias que eu admiro mas ultimamente tenho gostado muito da atuação da Zooey Deschanel!

7- Melhor Filme?
 Tem vários que eu adoro é muito difícil escolher só um mas o dos Avengers me impressionou muito e ficou aquele gostinho de quero ver de novo.

8- Religião?
 Não sou adepta a nenhuma religião, acredito na energia do universo e no poder das nossas próprias decisões e atitudes.

9- Musica preferida?
 Outra difícil, mas tenho escutado muito Cras Numquam Scire de Dantalian  no Shoka e a abertura de Highschool of the Dead

10- Banda preferida?
 Não tenho nenhuma banda preferida só musicas que gosto muito, mas tenho escutado muito as musicas do filme Enrolados!

11- Cor do Cabelo?
 Bom a cor original do meu cabelo é  um loiro bem escuro, mas estou pintando ele de ruivo faz um tempo e pretendo continuar nessa cor.

 É isso ficou bem maior do que eu imaginava o post, espero que tenham gostado, acho que o próximo post vai ser sobre a minha viagem a Rivera! 


4 comentários:

  1. Feliz Dia do Amigo, Carol \o/

    Foi um prazer te conhecer e te ter em cada encontro. Espero que continue a vir sempre ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaa!
      que fofa, irei ir sempre que possível!

      Excluir
  2. Feliz dia do amigo coisa fofa da Tatiiii *esmaaaaga*

    Já estamos com saudades, volte sempre \o/ !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaaa sua linda!
      tb estou com saudades!

      Excluir