12 de abril de 2012

Dia 5 - 10 intens da minha wish list *-*


 Oii! então estive esperando pra fazer um post de como foi a minha pascoa mas como a minha irmã não me manda as fotos resolvi fazer logo o da wish list mas como já tenho ela praticamente pronta na pág. Dream Dresses vou colocar algumas coisas da minha wish buying list. E não sei se vcs notaram mas mudei o lay, fui mudando aos pouquinhos, mas agora acho que ficou bom, provavelmente em algumas semanas vou mudar o fundo de novo xD mas por enquanto fica esse, me avisem se nao der pra ler direito por que dependendo do pc pode mudar o tom e ficar muito claro pra ler.


Dia 5 - 10 intens da minha wish list *-*

 Tumblr_lr5k2syb811qjl8rfo1_500_large
 Tea Partys rosas, estou esperando a um tempão para compra-los mas espero que até o fim do semestre eu consiga!

Gothic Lolita Wigs | Wavy Deep Pink Lolita w/ponytails | Model: Tin Tin | Photo: HoustonPhotoGuy.com
 Peruca cacheada rosa, desde que deixei de pintar meu cabelo todo de rosa minha mãe prometeu me comprar uma peruca rosa pra substituir, agora só estou esperando o dinheiro para poder compra-la ><

 Lentes rosas, tenho procurado muito, e depois de muitas perguntas e pesquisas pra decidir pela Princess Pinky Honey Pink da Pinky Paradise por essa marca ter ótimas recomendações de todas que a usam e o preço ser acessivel e por ser a mais recomendada para olhos verdes, que é o meu caso, por deixa-los mais naturais do que outras.

 
Botas brancas, rosas ou pretas, agora que me mudei para uma cidade que faz muito mais muito frio estou a procura de botas lolitas pra usar aqui.

 Galochas, na ultima terça resolvi ir de lolita pra faculdade mas no fim do dia choveu muito e minha sapatilha ficou tooda molhada! Então galochas bonitinhas iam ser uma ótimas!

 Mint tea partys, mas desse modelo, acho tão fofo, na verdade queria tea partys de todas as cores e modelos, eles são tão lindos e práticos!

 GLB, por enquanto só tenho uma e queria ter outras pra ficar folhando e me maravilhando no meu tempo livre, eu tenho elas baixadas mas não é a mesma coisa.

 JSK da Bodyline, geralmente não gosto de xadrez nem de vestidos com camadas, mas me apaixonei por esse a primeira vista, estava esperando o preço baixar mas acho que não vai acontecer tão cedo.

 OP AP, Adooro vestidos de manga comprida e esse está na minha lista a tempos!

 Macacão com saia, não sei se tem um nome pra esse tipo de roupa mas eu acho eles tão fofos, queria ter varios modelos de varias cores, vc pode ver alguns na minha lista de dream dresses (:

Sugar Fairy Cake Series, Qualquer mas qualquer coisa da nova estampa da AP! Ela é tão linda, as rendas tem cupcakes decorados!

Acabou que ficaram onze xp espero que tenham gostado, e quais são os itens das suas buying ou wish list?

7 comentários:

  1. Que peruca mais linda!!!! Adorei a franja, mas faria um babyliss na ponta!! hehe
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu seeei *-*
      na verdade ela é mais cacheada essa foto q ficou diferente ;D
      bjo!

      Excluir
  2. sweet traira!
    auhauahuha
    Mas São todos lindos Ta~:D
    Que né, também estou a procura de alguns itens como os seus - bota, galochas etc~~ - só que na versão kuro, bwahah~~

    beijos eijso (L)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhsuahsu,versão kuro mas sweet por dentro q eu sei!
      beijoos <3

      Excluir
  3. Nossa quanto rosa! hsaushaushaushausha
    Lindos itens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh que eu gosto só um pouquiinho de rosa xD
      brigada! :D

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir