11 de junho de 2013

Viagem SP!

Gif PrincesaOi! Em março eu tive minhas tão esperadas férias de verão e no fim do mês fiz uma viajem pra São Paulo, que foi muito legal e estou a eras pra postar sobre ela no blog, eu sei que faz tempo mas me diverti tanto e tem tantas fotos que não poderia deixar ela passar em branco!

Fui primeiramente a trabalho como assistente de comunicações no estande da TECGEOFISICA na Brazil Road Expo. Trabalhei 3 dias e com o pagamento fiquei outros três passeando em SP!


Eu e a minha irmã ficamos no Banri Hotel no bairro da Liberdade! No Sábado acordamos cedo pra dar voltas de turista mesmo, a minha amiga Amanda que mora lá foi super querida em nos levar pra conhecer tudo! Fomos primeiro na Galeria do Rock, que é muito legal, quem curte rock, pastel goth ou até coisas diferentes vale a pena ir! Entrei em quase todas as lojas e fiquei babando em tudo! No fim comprei um par de presilhas de mãozinhas de esqueleto que estava querendo a tempos mas não achava nenhuma com preço bom! Depois tentamos subir no prédio mais alto de SP que pode ser visitado mas infelizmente minha irmã passou mal :/ então fomos almoçar no Mercado Publico! Pedimos só coisas gordurosas e muito boas! Depois demos um passeio pelo mercado.






Saindo de lá fomos na 25 de março! Passeamos bem rapidinho por ali e entramos em algumas lojas de acessórios e capinhas de celular! Depois fomos a procura de lojas especializadas de gastronomia, pois a minha irmã esta fazendo esse curso na faculdade e queria comprar algumas coisas mais baratas em SP.


Quando vimos já estava na hora da minha amiga ir pra aula e tivemos que voltar pro hotel. No caminho tive que passar na livraria Sol e acabei comprando uma KERA! Estávamos tão cansadas que dormimos um pouco antes de sair pra jantar xD Jantamos no hotel do restaurante mesmo, eu comi um Lamen de Shoyu que estava muito bom <3




No outro dia saimos um pouco mais tarde pra almoçar mesmo, fomos no melhor restaurante de comida brasileira em São Paulo o Mocotó. Fomos achando que seria um restaurante super chique, mas era bem simples e relativamente barato. A comida estava deliciosa! Pedimos um pouco de cada e depois eu pedi uma sobremesa muito boa!






Depois de comer fomos no brechó capricho, depois de ver as muitas postagens da Rika no Le cafe sobre os brechós de SP fiquei super curiosa para conhecer! Ficamos um tempão por lá, eu comprei um colete de lãzinha roxo, um casaquinho preto e uma blusa de manga comprida lilas. Depois fomos andar pela rua Augusta. Paramos no Starbucks onde eu tomei o melhor café da minha vida, sempre achei que era só fama mas o negocio é bom mesmo! Continuamos a descer a rua Augusta e paramos no Luxo Brechó. A decoração do brechó é linda, fiquei babando em tudo! E as roupas também não ficam a trás o lugar todo tem uma aura vintage antiga muito legal! Mas as coisas eram um pouquinho caras. 
Na volta para a rua Paulista paramos em uma loja bem diferente e acabei comprando uma blusinha que diz: "keep calm and read a book" que eu achei totalmente a minha cara :D





Voltamos pelo metro que não tem motorista e ficamos bem na frente parecia uma montanha russa xD Jantamos no restaurante do hotel de novo mas dessa vez pedi um Udon que estava muito bom :3






Domingo era o ultimo dia, acordamos cedo e fomos passear pela liberdade mesmo! Reservei o domingo em especial por que sabia que é dia das feiras de rua ;p Comemos alguns petiscos e entramos em quase todas as lojas xD Comprei na maioria comidas e doces! Almoçamos em um restaurante chines bem ali no centrinho mesmo. E depois compramos uma raspadinha de morango de sobremesa.









Eu adorei a viagem e estou contando os dias pra voltar lá para o Harajuku Fashion Party!


6 comentários:

  1. ah saudade da liba e da raspatinha heheheh *-* e tb to suuuuper ansiosa para o meeting!
    Vai ser super *O*

    xoxo amada
    Luly~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suahsuahsuahs eu tb <3 não to me aguentando de ansiosidade! ;D

      beijoos!

      Excluir
  2. adorei os pingentes *____*

    a raspadinha é um amor mesmo aoishoiahoisa

    bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho usado muito eles! ;D
      e é uma deliciia *-*

      beijos!

      Excluir
  3. OMG i____i que maldade I____I esse post me deu FOME, MUITA FOME!!!
    hahahahahahaha
    Da próxima vez tem que trazer um colar do vader pra mim <3 <3 <3
    Beijos =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsuahsuahsauhsaush desculpa :p
      vou tentar, se eu achar um te trago ;D
      beijoos <3

      Excluir