9 de junho de 2013

Feliz LoliDay!

Gif lacinhoOi oi! como sempre estou muito atrasada! Mas ainda sim Feliz Loliday para todas! Espero que todas tenham tido um lindo loliday, mesmo sem ter usado lolita ou feito alguma coisa ~lolitosa~ no dia! Eu estava voltando de viagem no sábado dia 1, e super gripada e de ressaca, no domingo eu continuava de ressaca e ainda mais doente. Tinha até combinado de encontrar uma lolita daqui pra sairmos mas mal rolou de eu sair da cama x.x 

Então ontem eu tinha combinado de ir no cinema com uma amiga e pela manhã o lindo do cara do correio me acordou trazendo meu sapato novo! Comprei ele na Sales do facebook com a Monineko! Ela foi bem querida e parcelou ele pra mim, acabou demorando um pouco pra eu recebe-lo pois ele estava no sapateiro sendo consertado mas no fim valeu cada centavo!


Com o sapato novo não pude deixar de montar um outfit de lolyday atrasado! Foi bem estranho começar a montar o out pelo sapato mas gostei bastante do resultado! Como decidi de ultima hora me arrumar usei o tutorial da Caramel para enrolar o cabelo! Como o meu cabelo é extremamente moldável eu só deixei o tecido enrolando umas duas horas e não separei ele em mechinhas, mas sim em 10 mechas grandes!


Como a minha amiga é apaixonada pelo Will Smith fomos ver "Depois da Terra"! O plano era ver esse filme, comer e ver Star trek! Mas o filme começava mais tarde do que imaginávamos então só deu pra ver um :/ Me diverti bastante e gostei bastante tando do filme quanto do passeio, depois de semanas em casa estudando e gripada foi bom dar uma volta!












Rundown:
JSK: Bodyline
Blusa de bolinhas: Renner
Blusão: Offbrand
Sapato: Secret Shop
Meia calça: Offbrand
Boina: Offbrand

Antes de irmos no cinema eu passei no centro e comprei alguns chapéus de festa junina, um para transformar em bonnet, um para transformar em boater hat e outro de reserva já que é muito dificil achar esse tipo de chapéu em outras épocas do ano! Vou fazer tutoriais para cada um deles fiquem atentas! Já fiz um bonnet com um chapéu de festa junina uns dois anos atras e também já transformei um outro em boater no ano passado e por terem dado tão certo e ter gostado tanto dos dois quero fazer muitos outros!



  


8 comentários:

  1. Feliz Loliday Carol!
    Como é bom ser acordada pelo correio né? Faz perder aquela vontade do "só mais dez minutinhos"... HAHAHAHA
    Eu estava ontem mesmo vendo esse método de cachear no youtube da Michelle Phan *o*~ Quero tentar no meu cabelo logo (ele é muito curtinho pra eu-conseguir-usar bobes e muito quimicamente tratado pra seguir usando babyliss), mas preciso ver de novo pra entender direitinho como é o começo da amarração XD
    Você estava muito bonita, fico feliz que tenha se divertido ^^
    Estou ansiosa pelos tutoriais! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc tb o/
      suhaushaush ahaaam! Mas depois que eu abri a caixa e provei os sapatos voltei pra cama e dormi mais meia hora xD
      É muito bom e pratico! eu levo 10 minutos pra enrolar o cabelo todo! E da pra dormir tranquilamente com eles!
      brigada!
      Vou tentar postar eles o quando antes! beijos!

      Excluir
  2. que lindo o sapato! E teu outfit ficou um amor ♡ eu adoro preto com cores meio pastel hehehe,e que diver poder transformar chapeu de festa junina em algo lolitável! Muito boa a idéia ^_^

    xoxo amada
    Luly~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada! eu tb! acho lindo~
      eu tinha visto um tutorial de bonnet a muito tempo atras ai resolvi tentar tb ;D

      beijoos <3

      Excluir
  3. Você é uma fofa! Adorei a blusa de boninha, serio, a coisa mais linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaa sua linda! comprei ela na renner :3

      Excluir
    2. Renner ta cheia de coisas bonitas ultimamente, passei lá mês passado e tinha tanta coisa legal! Para a minha felicidade tem uma senhora que vendo roupas da renner com defeito a R$13! NOVAS, comprei uma jaqueta que custava R$160 na loja ( eu experimentei num sabado e fui na senhora na quarta-feira e tinha ela lá!) haha alegria total!

      Excluir
    3. nossa que magico!! me passa o endereço dessa senhora! *O*

      Excluir