13 de abril de 2013

Sales IV!

Gif de estrelaAno novo guarda-roupa novo, essa é a minha meta e para que novas coisas entrem outras tem que sair. Por isso vou vender algumas coisinhas: 

Hi! So I'm going to sell some of my stuff but I'm not shipping worldwide, but if you live in Brasil but don't speak portuguese please let me know and I will translate the informations for you!

-Estou enviando de Santa Maria-RS então tenha em mente que o frete pode sair um pouco mais caro para estados mais distantes.

-Entrego em mãos para, Santa Maria, Florianópolis e Porto Alegre.

-Nenhum dos preços inclui frete.

-Na minha casa não tem fumantes ou animais de estimação.

-As reservas irão para quem me contactar primeiro.

-Estou aceitando trocas.

-Reservo por 4 dias.

Qualquer duvida ou interesse nos produtos me avise por comentário, e-mail ou post no facebook.

JSK Polkadots - Bodyline - R$ 85,00 + frete - VENDIDO
 O JSK esta em ótimas condições, usado poucas vezes por mim e pela dona anterior. Por ser baixinha ele ficou um pouco longo em mim então eeu dei uns pontos na barra como mostrado na foto, se quiser eu posso desfase-los antes de enviar! Ele tem shirring parcial nas costas e a parte da frente estica muuito, é ótimo para meninas com mais peito. Acompanha dois laços, um grande e um pequeno.



dsc03057ut.jpg

dsc03063bl.jpg

dsc03065fk.jpg

dsc03066fx.jpg

dsc03058f.jpg

Sapato Rosa - Bodyline - R$ 70,00 + frete - VENDIDO
Sapato rosa, de salto, tamanho 24,5. Usei poucas vezes mas esta com alguns riscados de preto por causa do salto.










Anagua rosa - Bodyline - R$ 50,00 + frete - VENDIDA
Nunca usada ainda com a etiqueta, perfeita para fairy kei e como anagua em lolita. 



Casaquinho rosa com orelhinhas de coelho - Offbrand - R$ 50,00 + frete - VENDIDO
 Usado poucas vezes por mim e pela dona anterior. Super fofo ótimo para usar em lolita e em fairy kei.


Ainda tenho alguns casaquinhos a venda no post anterior!

Gif

2 comentários: