14 de junho de 2012

Review! Gel de Limpeza Facial ♥

Oii! Então tava esperando as fotos do evento que eu fui no fim de semana pra postar mas como elas tão demorando muito resolvi adiantar um post que estava preparando para vocês! 
 Nunca fiz uma review antes então se ficarem com alguma duvida me avisem! Hoje vou falar pra vocês do Gel de Limpeza Facial Morning Energy da Clean & Clear. Faz algum tempo que estou cuidando mais da minha pele e comprando algumas coisas pro rosto na farmácia me deparo com esse gel e resolvi testa-lo.   

Clean & Clear Gel de Limpeza Facial Energizante for Morning Energy. Contém microesferas nutritivas, que dissolvem suavemente liberando vitaminas, e uma fragrância cítrica refrescante. Sua fórmula, com extrato de fruta cítrica e Ginseng, remove ainda as impurezas e oleosidade acumuladas durante a noite, deixando sua pele limpa e energizada!

 Vou ter que falar que foi a melhor compra que fiz! Ele é muito bom, o uso todas as manhãs faz mais de um mês agora  posso notar que diminuíram as minhas espinhas, eu não tinha muuitas mas agora tem bem menos,   tinha muitos cravos e agora não tenho mais quase nenhum e minha pele está muito mais macia e limpa! Fala que libera uma fragrância cítrica mas não senti nenhum cheiro ele parece até sem odor, mas é a unica coisa que fala na embalagem que não é cumprida. Como tenho a pele mais seca a cada dois ou três dias tenho que passar um creme para o rosto pois ele começa a ficar ressecado em algumas partes, então pra quem tem a pele oleosa deve ser bom, se alguém com a pele oleosa usar me fala ali nos comentários!

 Ele é super simples de passar e vem com essas bolinhas nutritivas no gel, o produto rende bastante se o seu rosto estiver molhado como manda nas instruções! A unica coisa é que o tubo fica de cabeça pra baixo e acaba ficando um pouco na tampa e ela fica melada depois de um tempo mas nada muito significativo. 

 O único motivo de eu não comprar ele de novo quando acabar é que eu o comprei antes de fazer o post sobre testes em animais e não sabia que a Johnson e Johnson testava, não sei se esse produto especificamente foi testado em animais mas prefiro não arriscar, então estou a procura de outra marca que tenha um produto semelhante!

 Alguém já usou esse produto ou algum semelhante? Teve algum problema, ou decepção? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário