24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

Olá! Quero desejar um Natal mágico, cheio de amor e felicidade para todas vocês!


Coloquei no fim do post, pra quem não quiser fazer um comentário mas quer deixar o seu "parecer" sobre o post a opção de escolher se achou o post com gosto de morango ♥♥♥ uva ♥♥ jaca ♥

19 de dezembro de 2013

Minha wishlist de Natal!

Olá! O post de hoje são as minhas listas de desejos para esse natal, coloquei coisas que eu estou querendo muito e que tem alguma possibilidade de compra nada de Dream Itens!

Wishlist de Natal


Wishlist de Natal - Lolita


Misty Sky JSK ♥ Sweet Jam JSK ♥ Melty Cream Donut Round JSK ♥ Melty Royal Chocolate Bolsa ♥ Tea Party Sapato

Lista de Natal Livros

Mermaid por Carolyn Turgeon ♥ Liberte Meu Coração por Meg Cabot ♥ O Guia do Mochileiro das Galáxias por Douglas Adam ♥ O Chamado do Cuco por J. K. Rowling ♥ Trilogia de Coração de Tinta por Cornelia Funke ♥ Trilogia em capa dura de Divergente por Verinica Roth

♥ Na minnha wishlist em maquiagens da pra ver que a maior parte são coisas para a boca por que nesse calor tenho vontade 0 de colocar qualquer maquiagem extra na pele.
O chapéu em outros eu já comprei mas ta em wish ainda por que até o correio resolver entregar vai ser pascoa! A agendinha eu achei por acaso no Storenvy, tem vários modelos de livros diferentes e por dentro ela vem com adesivos do livro, desenhos e citações em dias alternados achei um amor. 
Nas coisas de beleza eu queria muito esse pacotão de sheet masks por que vem vários tipos diferentes para que eu possa ir testando e descobrindo que tipos funcionam melhor no meu rosto! E a coleção de Cosméticos da Sailor Moon eu quero desde que saiu a prévia do lançamento, os esmaltes são a coisa mais fofa e que eu mais quero por enquanto da coleção!

♥ A lista de coisas loli não ficou muito grande pois tem pouca coisa que eu realmente queira, ainda estou em faze de redescoberta, é mais uma coleção das prints que eu estou pensando em comprar as réplicas para complementar o meu guarda-roupa.

♥ Todos os livros são os que eu quero ganhar/comprar agora no natal para ler nas férias, menos a trilogia de Divergente que eu já li e tenho em ebook. Mas eles são tão bons que eu queria muito uma versão capa dura do impresso!

É isso, e vocês viram alguma coisa que gostaram? Já fizeram as suas listas de desejos para o natal? Espero que todas ganhem aquilo que pediram pro papai noel eu já estou escrevendo a minha cartinha com essas belezuras ai!

16 de dezembro de 2013

AF&L Blog Network O que eu recebi no Amigo Secreto de Natal!

Olá! Fiquei super animada e ansiosa assim que saíram os posts, não fazia ideia de quem tinha me tirado e tava muito curiosa! Quando finalmente achei não podia ficar mais feliz a Keka do Suey-cide montou um outfit lindo pra mim. Ela conseguiu juntar tudo o que eu mais gosto quando uso lolita: a cor rosa, a cor preta, boinas, simplicidade e uma mistura de sweet com classic! Fiquei apaixonada por esse vestido na hora e já entrou pra minha wish list! Muitíssimo obrigada Keka por ter feito esse out tão lindo pra mim, não nos conhecemos muito mas eu te admiro muito!



Edit:
Pra quem se perdeu com esse monte de gente e blog aqui vai quem tirou quem!

Hoshi tirou a Fcrisgb
Fcrisgb tirou a Ichigo
Ichigo tirou a Polly
Polly tirou a Nana
Nana tirou a Lye 
Lye tirou a Chadias
Chadias tirou a Keka
Keka tirou a Carol (eu)
eu tirei a Carol Ruiz
Carol Ruiz tirou a Gabriela
Gabriela tirou a Érika
e finalmente a Érika tirou a Hoshi!


E-mail de contato: aflblognetwork@gmail.com

15 de dezembro de 2013

AF&L Blog Network, Amigo Secreto de Natal

A Ichigo sugeriu que esse mês fizéssemos um Amigo Secreto de Natal/fim de ano como tema do AF&L Blog Network, sorteamos por um site na internet e teríamos que fazer um outfit de presente para a pessoa sorteada!
Eu dei muita sorte e tirei a lindíssima CAROL RUIZ! Fiquei super animada pois acho ela e os outfits dela super lindos! Quando entrei no blog dela para pegar alguma inspiração e ver exatamente o que ela gosta me deparei com o desenho que a Cake fez pra ela de Mahou Shoujo! Na hora já pensei em fazer um outfit "real" no polyvore baseado no desenho.

Carol espero que você goste, montei com muito carinho e dedicação para que ficasse o mais idêntico possível!



Amigo Secreto!


Veja quem tirou quem e como ficaram os presentes das outras participantes:

E-mail de contato: aflblognetwork@gmail.com

11 de dezembro de 2013

Outfits de Natal!

Olá! As festas de fim de ano são as minhas favoritas do natal ao ano novo tudo parece brilhar, todos ficam mais legais e tudo fica decorado e lindo. Para entrar no clima eu montei três outfits lolita inspirados no natal!

Esse outfit me lembra as luzes de natal e a neve. Com cores delicadas e tons de creme, prata e azul. Eu usei um JSK fresquinho, um bolerinho cobrindo os ombros e uma sandália aberta para aquentar o calor que faz aqui no natal!

Cristal Christmas
Cristal Christmas por carolshuxa usando silver earrings


Entrando mais no Sweet fiz um outfit bem Papai Noel! Achei esse JSK perfeito e os acessórios complementam o clima noel lolita! 
Sweet Christmas

Sweet Christmas por carolshuxa usando cap hats


Não querendo deixar quem prefere classic de fora de ser um Papai Noel montei esse outfit. Segui a mesma linha de Chapéu de Noel + JSK + cinto preto + sapato preto! 
Santa Lolita Outfit

Santa Lolita Outfit por carolshuxa usando red earrings


Espero que vocês tenham gostado, que as ajude a montar o seu próprio outfit de natal e que desperte o espirito natalino em vocês!


1 de dezembro de 2013

Meu Guarda roupa Lolita 2013!

Olá! O post de hoje vai ser mostrando o meu guarda roupa lolita! Esse post vai ser mais pra mim, pra que eu possa realmente ver tudo o que eu tenho de lolita e poder decidir melhor como eu quero complementar ele, quero fazer um post todo o fim de ano pra ver o que mudou durante o ano. Eu coloquei só as coisas que eu não estou vendendo ou pensando em vender em um futuro próximo. Estou passando por aquela faze, que eu acho que toda lolita acaba passando, em que você já esta a tempo o suficiente pra ter usado e visto de tudo e acaba perdendo aquele encanto do começo, então estou tentando recomeçar na moda mudando o básico do guarda roupa e depois os acessórios e outros complementos.
Quem tem conta no fórum Moda Lolita pode ver como era o meu guarda roupa em novembro de 2011 quando eu estava começando em lolita, eu ainda tenho todos os acessórios, bolsas e sapatos mostrados mas eu não tirei fotos deles ainda talvez em um próximo post (os sapatos eu esqueci mesmo de dois). E os casacos e blusinhas eu ainda tenho também a maioria mas eu não considero mais eles essenciais em lolita.










Eu já postei aqui a minha Coleções ~ Meia calça, e vocês podem ver a maior parte dos meus acessórios nos dois posts: Ano novo casa nova! ~ New year new home! e Organizando o quarto + outfit casual lolita!